Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Ps4 / SAB-001 / liga e desliga / curto ci hdmi

Avalie este tópico:

Jjamissons

Posts em destaque

Bom dia! 

Estou com um Ps4 fat placa SAB-001 que ligava e desligava em seguida, detectei o curto nos 12v e encontrei um capacitor cerâmico rachado, fiz a substituição e o curto saiu, porém continuou sem funcionar, daí medi todas as tensões da placa e está tudo ok, foi quando resolvi ver se tinha curto nos outros componentes, encontrei no ci de hdmi, fiz a substituição e o curto saiu, testei e não funcionou, quando fui medir o ci hdmi de novo, ele estava em curto novamente, daí achei estranho e substitui por outro, aconteceu a mesma coisa, alguém aqui já pegou algo parecido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2023 às 11:24, Jjamissons disse:

Bom dia! 

Estou com um Ps4 fat placa SAB-001 que ligava e desligava em seguida, detectei o curto nos 12v e encontrei um capacitor cerâmico rachado, fiz a substituição e o curto saiu, porém continuou sem funcionar, daí medi todas as tensões da placa e está tudo ok, foi quando resolvi ver se tinha curto nos outros componentes, encontrei no ci de hdmi, fiz a substituição e o curto saiu, testei e não funcionou, quando fui medir o ci hdmi de novo, ele estava em curto novamente, daí achei estranho e substitui por outro, aconteceu a mesma coisa, alguém aqui já pegou algo parecido? 

Curto em que local do ci HDMI? Depois veja o regulador de tensão que alimenta essa linha. O valor desse ci é bem alto, espero que não queime mais nenhum.

Editado: por FábioJSilva86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...