Postado 26 de Junho de 2023 2 anos Tem tensão de 19v , 17v e 9v no power sem mais tenções. quando aperta no power caía a tenção e depois não acontece nada, o R533, C296 e R5 aparentemente em curto. gostaria do esquema. Editado: 27 de Junho de 2023 2 anos por Rods
Postado 27 de Junho de 2023 2 anos @Whallas Bom dia! Deixe o relato para os posts e pfv corrija o titulo.
Postado 27 de Junho de 2023 2 anos Td bem? Primeiro coisa a fazer é deixar o titulo do seu tópico como solictado acima, esta bem explicado ali de como fazer. tente corrigir tbm como esta explicado ali editando clicando nos tres pontinhos.
Postado 27 de Junho de 2023 2 anos Deixei como deve ficar veja e use de exemplo para os próximos se houver. o esquema que achei foi postado pelo colega acima na data de hoje. Esse
Postado 27 de Junho de 2023 2 anos @Whallas Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 28 de Junho de 2023 2 anos @Whallas Segundo o esquema postado, sua placa tem o famoso U19, de uma pesquisada. Não consegui identifica-lo na foto que postou, dando um zoom a resolução fica ruim. Consegue encontra-lo nessa placa?
Postado 12 de Julho de 2023 2 anos Autor @Rods opa meu amigo. Vou olhar aqui. O gs está com problema também e retirei o Oz fora. Vou fazer assim que voltar pra bancada o que me disse estava já desistindo 😁 mais tenho que continuar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.