-
- AIO Acer AZ1-751-BR12 / 71R-NH4SU4-T850 / Não liga sugestão
- TS Shara - UPS Compact xpro [TS-146] - Apitando e jogando pulsos de tensão pelo cabo.
-
samsung np550xda placa em curto
Esse note estava em curto os 19v . e o circuito que alimenta as memorias . alguem sabe que integrado é esse .
-
dell - P2217H - Tela piscando e imagem ruim
display com defeito , testei outro . estava com um igual aqui .
-
BIOS hp g4 2214br não liga
placa mãe DA0R53MB6E0 . Nao liga o led do conector . nao tenho os 5 e 3.3 v . acredito que esse modelo só libera essas voltagens depois de ligar . tenho alimentação de 3.3v na bios e super i/o . já regravei a bios com vários arquivos diferentes , não tenho certeza de nenhum esteja confiável . fiz o download no site da hp da bios . descompactei o executável . estranho é que tenho dois arquivos de 4mb .bin . será que esse super i/o tambem tem que ser gravado ? it8518e 1228hxa .
-
Dell Inspiron 15 5566/ LA-d871p/ Demora dar vídeo
@fernandoolliveira estou com esse notebook também . não estou encontrando uma bios compatível . o que eu notei é que os sintomas mudam conforme o fabricante do chip . consegue enviar o seu arquivo .
-
aspire 5733z - la-6582p - Looping infinito
mudei na bios de ide para ahci . parou o loop . estou formatando o notebook agora .
-
Acer E5-574 / da0zrwmb6g0 REV G / Sem tensão do processador
estava com o mesmo problema . apenas ressoldei os reguladores do processador . agora tenho todas as voltagens o notebook liga mas não tem imagem . todos os sintomas de bios .
-
Notebook cce - ultra u45l - mb c14cu5x - desligando
Mesmo problema aqui , tem um curto nos 5 volts secundário que alimenta os usb .Mas sem esquema está complicado , se alguém tiver o esquema fora do fórum pra me enviar . não tenho aceso aos esquemas do fórum .
-
ACER 4251-1518 - Liga e não dá vídeo
estava com um com os mesmos sintomas. 1 fiz rebaling no chip set. nada 2 testei memoria e processador. nada 3 troquei os três cristais . nada 4 rebaling no chip sul.nada 5 troquei a bios. reparei que acendeu dois leds azul na placa.antes era só um.e parou de ligar direto, precisava apertar o botão power para ligar, mais ainda sem vídeo. 6 troquei o processador .funcionou. fiz mais alguns testes. voltei a bios antiga. funcionou, tirei a bateria da bios e coloquei uma abaixo de 3 volts. realmente não da vídeo com bateria ruim. testei com outros processadores que sabia que estão bons.nenhum funcionou só com o original amd processor 1200.
-
Positivo Mobo White 1050 MS-N0111 Não liga
amigo estava com o mesmo problema,troquei o super i/o e resolveu o problema.
-
Samsung RV411 Jinmao-L REV:1.2 BA41-01435A Não liga
apos três dias de trabalho achei :)o defeito,tem um resistor que alterou do outro lado da placa 10k