Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

infoway 7630, lm7wmb 50-71107-21, Sem vídeo.

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

Esse  VN896 normalmente não sobe c/ ME.

Tenta fazer uma pressão sobre ele ou dar uma torcidinha na placa.

Pois é, no ME não subiu mesmo.

Pressionei e nada.

De qualquer forma terei de comprar um novo pois fui negligente e acabei riscando profundamente o chip no momento da retirada do dissipador dele :-[.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse  VN896 normalmente não sobe c/ ME.

Tenta fazer uma pressão sobre ele ou dar uma torcidinha na placa.

Pois é, no ME não subiu mesmo.

Pressionei e nada.

De qualquer forma terei de comprar um novo pois fui negligente e acabei riscando profundamente o chip no momento da retirada do dissipador dele :-[.

rsrs ja aconteceu isso comigo tb mas comigo foi para remover a resina ai o extrator escorregou e arranhou a parte verde onde tem trilhas do mesmo ai ja sabe GAME OVER CHIP...

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Cheguei a fazer uns quatro desse chip com todo o cuidado com o excesso de temperatura e o tempo exposto e mesmo assim o chip morre então depois disso passou por mim uns três notes com ele e eu preferi dizer ao cliente que tinha poucas chances de dar certo, daí eles desistiram de arrumar e venderam a sucata.

Não tenho chip novo para trocar mas seria uma ideia interessante.

Link para o comentário

o que pode ser tbm é que os notebook já chegam com métodos alternativos que neguinho aí fora faz usando secador de cabelo ou fornos sem controle de temperatura aí quando agente pega já tá morto o chip

eu peguei um no ebay, vou aguardar chegar e ver no que dá, diz o vendedor que já vem com ball lead, ou seja, com pouca temperatura ele está soldado sem risco de poder queimar

Link para o comentário

Talvez com um chip novo e com esferas lead você vai conseguir mais resultado, os que eu mecho eram todos sem marcas e pareciam que nunca sofreram agressão e o mais interessante é que se eles fossem pressionados, davam vídeo.

Acho que esse chip é problemático mesmo mas te desejo sorte com o chip novo e depois posta os resultados pra nós.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...