Postado 5 de Julho de 2014 11 anos Boa tarde estou com este note acer aspire 4553-1 br979 daozq2mbeo rev:e ligava e não tinha imagem fiz reballing passou a ter imagem carregou o sistema ok só que com um certo tempo testando desligou, ai só liga se esperar uns 5 minutos. alguém tem uma ideia ou sera melhor trocar o bga ? minha maquina ainda é a ir6000
Postado 5 de Julho de 2014 11 anos Bom pode ser reballing, pode ser o processador aquecendo demais também, verifica quem está esquentando demais
Postado 7 de Julho de 2014 11 anos Como o colega citou, provavelmente no processo de reballing seu chip foi danificado por excesso de calor.
Postado 7 de Julho de 2014 11 anos Autor bom dia os procedimentos que os colegas mencionaram já fiz, só não a troca do chip. o perfil que usei na ir6000 é o mesmo que paço os HPs que usa o mesmo chip, e funciona perfeito. vou analisar um pouco mais, depois posto. se alguém usa ir6000 e tiver um perfil que sempre funciona nos AMD me passa.
Postado 13 de Agosto de 2014 11 anos Provavelmente nao encostou direito a solda na placa mãe. Quando acontece isso comigo, eu reesquento novamente até a solda chegar no ponto de fusão e, então coloco um peso 10g em cima dele.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.