Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE win d23l desligando

Avalie este tópico:

Vinicius

Posts em destaque

Boa tarde, pessoal.

Estou com um notebook cce win d23l core I3 que está desligando de repente. O pior é que eu já fiz de tudo:

Troquei processador, troquei memória, Hd, limpei a placa com álcool isopropílico, mas nada teve efeito. O notebook tem as tensões normais e não tem nenhum componente esquentando e nem em curto. Alguém ai já passou por algo parecido com essa máquina?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Estou com um problema semelhante, porém despois que desliga ele só starta depois de uns 15min pois fica com os leds de stanby piscando.

Acredito ser a mesma placa.

Os próximos passos seriam regravar a BIOS, trocar o I/O, reball do chipset.

A bios o site nao disponibiliza, vamos ver se  alguem tem esse note por aqui para enviar um back para nós.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Boa tarde, pessoal.

Estou com um notebook cce win d23l core I3 que está desligando de repente. O pior é que eu já fiz de tudo:

Troquei processador, troquei memória, Hd, limpei a placa com álcool isopropílico, mas nada teve efeito. O notebook tem as tensões normais e não tem nenhum componente esquentando e nem em curto. Alguém ai já passou por algo parecido com essa máquina?

Agradeço desde já.

Eu tentaria um Reball no PS.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Rapaz, o venturajfv pode ter razão.

Já peguei dois assim. Sendo que eu fechava todo o note, todos os parafusos, e o cara não ligava mais ou ligava e depois desligava. Sendo que a placa fora funcionava que era uma beleza.

Fiz assim: coloquei a placa no lugar, e fui ligando, cada processo eu ligava. Até que cheguei nos dois ultimos parafusos, próximos da bateria que ficam bem no centro, na divisa onde o layout da bateria faz um L.

Resumindo, deixei sem esses dois parafusos e até hoje não voltou mais.

Todos os CCE Win que eu pego eu verifico isto. Pode parecer estranho, mas resolveu.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...