Postado 11 de Outubro de 2023 2 anos Bom dia Prezados, gostaria de uma ajuda como CCE ultra Thin que está na bancada, o sintoma dele é bem estranho,ele não liga ligado na tomada, só liga se estiver só com a bateria, se colocar o carregador já não liga, e depois que liga pode plugar o carregador que ele funciona normalmente e carrega a bateria normalmente, depois de ligado pode desplugar a bateria que ele continua ligado, não entendo muito esquema eletrico, se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço muito Editado: 19 de Outubro de 2023 2 anos por hanzzo
Postado 11 de Outubro de 2023 2 anos 8 horas atrás, hanzzo disse: Bom dia Prezados, gostaria de uma ajuda como CCE ultra Thin que está na bancada, o sintoma dele é bem estranho,ele não liga ligado na tomada, só liga se estiver só com a bateria, se colocar o carregador já não liga, e depois que liga pode plugar o carregador que ele funciona normalmente e carrega a bateria normalmente, depois de ligado pode desplugar a bateria que ele continua ligado, não entendo muito esquema eletrico, se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço muito Boa noite, tudo Bom? esse defeito e bem estranho mas verificou a bios? pode ser um ponto, verifica as tensões dela sem a bateria e verifica se ela estao surgindo normal
Postado 12 de Outubro de 2023 2 anos Em 11/10/2023 às 11:09, hanzzo disse: Bom dia Prezados, gostaria de uma ajuda como CCE ultra Thin que está na bancada, o sintoma dele é bem estranho,ele não liga ligado na tomada, só liga se estiver só com a bateria, se colocar o carregador já não liga, e depois que liga pode plugar o carregador que ele funciona normalmente e carrega a bateria normalmente, depois de ligado pode desplugar a bateria que ele continua ligado, não entendo muito esquema eletrico, se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço muito Substitua o (PU4 BQ24735)...
Postado 13 de Outubro de 2023 2 anos fala mn bom dia tem grande chances de ser o pu4 como nosso colega mencionou mas por pré calção verifique a linha de BATT+
Postado 19 de Outubro de 2023 2 anos Autor tive que devolver,cliente não esperou chegar o Bq que comprei, obrigado pela ajuda
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.