Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Positivo xri7150 - 71r-nh4su4-t850 - não liga - sem 5v

Avalie este tópico:


helpnotebook

Posts em destaque

bom dia caros colegas... quero aki compartilhar a solução que encontrei dessa  placa de positivo que vai tanto em notebooks como tbm em all in one

atravez da dica do colega @Assis Moura... 

ela tem um regulador de tensão (PWM) gs92a3 que recebe 19v e transforma em 5V que vai para um outro regulador que recebe 5V e transforma em 3V..

ate o momento sempre quebrei a cabeça com essa placa...  o colega deu a ideia de comprar um Módulo Regulador de Alimentação (LM2596) ele é ajustavel 

no meu caso coloquei 19v na entrada e ajustei a saida para 5V... pelas especificações dele a entrada vai de 4v a 35V e a saida que vc pode ajustar de acordo com sua 

nessecidade e varia entre 1,23V a 30V a amperagem vc escolhe no ato da compra.. no meu caso comprei um de 3A...

o nome exato dele é: módulo LM2596 DC-DC Buck e encontrei num site de fora bem famoso não sei se posso citar o site aki ou deixa o link mas é so da um google q vcs acham

deixarei as fotos e um video que fiz abaixo... Espero que ajude!!!

PS: Postarei as fotos do antes quando estava testando e depois quando encontrei um lugar certo para encaixar ele...

no meu caso foi um all in one que é mas facil em notebooks vai ser um pouco mas complicado mas nada impossivel

01.jpeg

02.jpeg

03.jpeg

04.jpeg

05.jpeg

06.jpeg

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...