Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica tv samsung un50tu8000 não liga

Avalie este tópico:

alexlima007

Posts em destaque

Essa tv chegou na oficina apenas piscando o led mas nao aparecia imagem mesmo desligando um lado da tela a tv nao ligava. Entao cortei a trilha do vga na placa da tela do lado que fica a placa principal, e a tv voltou a dar imagem sem linhas. Porém sabemos que isso é apenas um paliativo e deve ser informado pro cliente para nao ter problemas futuros.

CM231020-173331002.jpg

Editado: por alexlima007
  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa linha é problemática por isso nem pego para concerto ou fazer gambiarra como o que foi feito, pois é um serviço que não se pode dar garantia alguma do que foi feito, então para não fazer gambirra e não ter problemas futuro mesmo o cliente estando ciente (pois se der problema por mais que ele esteja ciente se der a louca vai querer arrumar problemas) essa linha aqui não pego para nada!

Link para o comentário

entendo perfeitamente a sua posição. eu tambem deixei de fazer esse tipo de serviço por um tempo. até que um belo dia um "cliente" da calçada da minha eletrônica gritou que eu nao sabia consertar tv. ja que eu não quis consertar a tv dele e ele levou em outra eletronica e o cara consertou rapidinho por 200,00 e eu disse que o defeito so resolveria de fato se trocase a tela completa. eu até tentei argumentar com ele que o outro tecnico teria só feito uma gambiarra, mas ele não quiz conversa e saiu resmugando. hoje eu faço mas mando um audio pro cliente explicando que é um paliativo e que nao dou garantia de nem um dia. mas sei que quando é um cliente problematico eu vai arrumar um jeito de reclamar de qualquer jeito. nesse caso eu devolvo o dinheiro dele e é vida que segue. 

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...