Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Mini PC Beelink - Modelo JP Mini 3.0 - Processador N5095A - Liga sem vídeo

Avalie este tópico:

bisuca

Posts em destaque

Boa noite pessoal.

Entrou pra mim esse  Mini PC da marca Beelink, a primeira vez que pego um desses.

Defeito dele é que liga sem vídeo, fiz alguns testes, troquei a memória, liguei sem o ssd, mas não resolveu. Tem 5v, 3v, 1.35, tem os 3.2 na BIOS.

Tenho a impressão que o processador não está sendo alimentado pois liguei e ele não aquece nada, fica frio.

Minha dúvida é se existe esquema elétrico dessa "placa" ou arquivo de BIOS da mesma.

Segue fotos em anexo. 

IMG_20231116_204716260.jpg

IMG_20231116_204703451.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rods, conversei com meu cliente e ele conhece uma pessoa que tem um Mini PC igual ao dele que esta funcionando normalmente. Ele vai tentar fazer o backup da BIOS por software e me passar para fazermos um teste. Vou aguardar por enquanto, se der resultado positivo eu aviso aqui e disponibilizo o arquivo no fórum.

Caso contrário eu faço o backup da BIOS desse que eu tenho aqui e te informo o tamanho do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 9 meses depois...
  • Rods bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...