Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido notebook g42214br-mb-DAOAX1MB6H1 REV:H- não sobe video.

Avalie este tópico:

carlos roberto

Posts em destaque

Olá Carlos Roberto, será que a regravação foi realizada com sucesso, pois peguei um caso desse que era um G42-212br, como não tenho uma regravadora de bios, comprei a mesma já gravada e o equipamento voltou a funcionar perfeitamente, somente um detalhe, tive que editar a bios através de um programa da HP para inserir o número do serial do equipamento e ficou tudo certinho....

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você sabe quando ele começou acender os ledes? depois de qual procedimento? pois se foi após o M.E. faça um reballing e provavelmente vai voltar o video.

Se foi após a Bios, talvez você tenha gravado o arquivo incorreto ou chip danificado, tente regravar e se possivel trocar o chip da bios.

Caso ajudei em algo Agradeça com um joinha. abraço

Link para o comentário

Citação de: carlos robertook meu amigo, voltou a dar video apos a regravação das bios. Foi feito em outros cis com arquivo tirado do site da hp.Voltou a dar video?

Caso voltou modifique o tópico para resolvido e agradeça os amigos que ajudarão com um joinha. abraço

os colegas esquecen de agradecer vou esquecer de ajudar tb rsrsrs...

Link para o comentário

Eu acho que você deve insistir na Bios, tente essa bios aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Visitante: ciceromiau2011

Cara Como alguns Amigos aqui o forum ja disseram, pode ser problema nos chips, verifica com novos, ou tire de outras carcaças se tiver, pois nem sempre gravando bios novas elas funcionam, verifica as tensoes tbem  ok, forte abraço e Boa Sorte ai cara.

Link para o comentário

• 6 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...