Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Monitor LG ultragear 144hz 27 polegadas 1ms Desligando e ligando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera é o seguinte venho pergunta se ja aconteceu algo relacionado com vocês, meu monitor faz 1 mês que comprei e comeu a desligar e ligar isso intermitente tem dia que fica normal, depois de umas semanas troquei cabo testei entrada hdmi, displayport entre trocar fonte uso dois monitores, um desliga o outro não, pelo que percebi quanto maior o calor mais frequente esse desligamento eu envieia a assitencia autorizada e ai vem minha raiva eles falam que esta normal faz uma semana falam que não apresenta o problema e to com esse problema a dias esta horrivel jogar e estudar pos essa desgraça desliga e esse fdp nem abre o monitor segundo eles tem a apresenta o problema para mecherem é um ultra gear 144hz 27 polegadas 1ms ele fica desligando na mesma hora liga se alguem passou por isso pfv me de uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não me deparei com nenhum caso semelhante ao do seu aparelho e embora os seus vídeos não apareçam no seu topico inicial, recomendaria que você entrasse em contato com o suporte da LG e tentasse explicar a eles o que esta acontecendo e tentar uma solução.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa sorte ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 às 12:40, rafaelvasconcelos102 disse:

Galera é o seguinte venho pergunta se ja aconteceu algo relacionado com vocês, meu monitor faz 1 mês que comprei e comeu a desligar e ligar isso intermitente tem dia que fica normal, depois de umas semanas troquei cabo testei entrada hdmi, displayport entre trocar fonte uso dois monitores, um desliga o outro não, pelo que percebi quanto maior o calor mais frequente esse desligamento eu envieia a assitencia autorizada e ai vem minha raiva eles falam que esta normal faz uma semana falam que não apresenta o problema e to com esse problema a dias esta horrivel jogar e estudar pos essa desgraça desliga e esse fdp nem abre o monitor segundo eles tem a apresenta o problema para mecherem é um ultra gear 144hz 27 polegadas 1ms ele fica desligando na mesma hora liga se alguem passou por isso pfv me de uma luz

video monitor 1.MOV video monitor.MOV

Verifique a frequência em que o mesmo esta trabalhando, para tal entre nas configurações e verifique, temos um assim aqui que estava setada a frequência errada e ele pirava na maionese, foi setada a frequência correta e o mesmo parou de se lonquear. kkkkk.

Boa Sorte   :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
13 horas atrás, lusca.ef disse:

Estou com o mesmo problema, essa frequência vc se refere a oq exatamente? Como altero ela?

tenta acessar o menu de funções do seu monitor, veja se ele fica estável, se não desconecte o cabo VGA dele e tenta ver se o menu funciona sem apagar a tela, ali localize a frequência em que o mesmo esta trabalhando e tente alterar para menos ok.

Boa Sorte   :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelvasconcelos102 

feedback.PNG

 

@lusca.ef 

 

Tente instalar os Driver recomendado para o seu Sistema Operacional:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Depois, se for o Windows procure ajustar os parametros do seu monitor na tela de configurações e se for o caso tente em configurações avançadas:

 

Tela.thumb.png.852b5580bc7260e4783cafd5d3dd956f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...