Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica xbox 360, trinity, rompi a trilha do pll c5r3 e trilha do post fix do chip ksb

Avalie este tópico:


Posts em destaque

obs: retirei o jr programmer e os fios de post e pll, logo apos botei o jr programmer dnv e li a nand, deu header is wrong e mesmo assim escrevi ela em retail, sendo que antes de fazer todos os procedimentos. somente com o jr programmer ela nao estava dando header is wrong, agora o aparelho nem liga. sera por falta do post fix ja que ja escrevi o  ecc anteriormente?

 

,,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, well.cruz disse:

Boa tarde

Placa Trinity não usa postfix.

Segundo você tentou gravar a nand original novamente.

O CI nand pode está com defeito 

Tente fazer o RGH3.0,

Como estou em casa não consigo mandar uma foto com os ponto de solda dos fios, mas acredito que no aqui no fórum tem.

consegui uma nand de outra trinity, tem problema escrever ela nessa placa? e eu rompi a trilha do pll e deu luz vermelha e rompi as trilhas perto do chip hana, nao sei mais oq fazer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gustavo gabry orçay disse:

consegui uma nand de outra trinity, tem problema escrever ela nessa placa? e eu rompi a trilha do pll e deu luz vermelha e rompi as trilhas perto do chip hana, nao sei mais oq fazer

 

ela estava lendo a nand normalmente fiz o backup escrevi o ecc subi o ecc e nao queria subir o xell, ai eu achei que fosse relacionado ao post fix e ela ligou sem subir o xell, ai tentei soldar o pll by pass e rompi ainda mais as trilhas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gustavo gabry orçay disse:

ela estava lendo a nand normalmente fiz o backup escrevi o ecc subi o ecc e nao queria subir o xell, ai eu achei que fosse relacionado ao post fix e ela ligou sem subir o xell, ai tentei soldar o pll by pass e rompi ainda mais as trilhas

 

 

antes disso estava lendo a nand normalmente, depois que rompi os resistores perto da hana e nao reconhece mais o console pelo j runner

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@well.cruz es

9 horas atrás, gustavo gabry orçay disse:

ela estava lendo a nand normalmente fiz o backup escrevi o ecc subi o ecc e nao queria subir o xell, ai eu achei que fosse relacionado ao post fix e ela ligou sem subir o xell, ai tentei soldar o pll by pass e rompi ainda mais as trilhas

 

 

ja estava tentando o rgh 3.0, deu tudo certo so que na hora de subir o xell ele so bipava

ai lembrei do pll e post fix ai somente com o post fix ele ligou mas n subiu o xell

foi entao que tentei fazer o pll e deu luz vemelha so n sei o codigo

queria saber se tenho alguma soluçao por exemplo s-rgh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 às 09:45, well.cruz disse:

a luz vermelha acende instantaneamente ou demora pra fica vermelho ?
a nand original dele, você conseguiu salvar?
retire o rgh... e grave uma original de outra placa trinity e deve acender vermelho apos 20 segundos. verifique isso por favor
coloque a placa e verifique se o erro é 0022

 

@well.cruz gravei a nand de outra placa pq a dessa que eu rompi eu tentei gravar e deu header is wrong, a luz acende direto se n me engano, estou fazenod o reparo das trilhas como o outro amigo me indicou no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...