Postado 11 de Março de 2024 2 anos Boa Tarde Pessoal , estou com uma Placa Mãe Gigabyte GA-H270M-DS3H que não dá vídeo , ela Liga logo depois reinicia e fica nesse Looping. Já retirei a Bios e regravei , tem algo de diferente nessa Bios pois é Dual Bios . Editado: 11 de Março de 2024 2 anos por danielnd
Postado 11 de Março de 2024 2 anos OLA AMIGO, JA testou com outro processador, algum pino amassado? a regravação que fez é para o processador que está utilizando? no site da gigabyte vc encontra a versão correta dela, mas é bom testar seus periféricos também .
Postado 12 de Março de 2024 2 anos Autor Olá já foi trocado o Processado e memória , não tem pino amassado , foi regravado a Bios e continua a mesma coisa . a Versão da Bios está correta !
Postado 26 de Setembro de 2024 1 ano A minha Gigabyte GA-H270M-DS3H liga e não dá vídeo, Enquanto está ligada ela fica acendendo e apagando os leds que tem soldado por de baixo na placa e sai um sozinho no buzzer. Alguém poderia me ajudar? Obs: Esquenta o processador, não dá bip, gira o cooler. Possuo o gravador de bios mas o arquivo da bios do site da placa não é no formato bin e não sei se é por isso que ao gravar no chip M_ BIOS a placa continua na mesma.
Postado 26 de Setembro de 2024 1 ano @fknust Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR @danielnd
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.