Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv sony bravia modelo-kd-55x77005d imagem tremida

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera bom dia tudo bem com vcs? espero que 100% Galera sou novo por aqui e queria a ajuda de vcs para me ajudar a resolver um problema na minha tv sony bravia que esta com a imagem tremida, eu ate consegui descobrir o problema da mesma que é um dos cabos flat da tcom eu recorri a velha e boa gambiarra de colocar uma fita na parte danifica do flat que funciono como uma luva porem a doença se espalhou para o outros flat, ai já viu a gambiarra não funciona mais, gostaria da ajuda de vcs para encontrar esses flats originais ou outro que funcione pq comprei um outros dia e não funciono, gosto muito dessa tv e não queria aposentar ela e uma tv muito completa pra meu uso. em anexo os flats originais dela modelo-kd-55x77005d

WhatsApp Image 2024-03-26 at 10.50.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-03-26 at 10.50.51.jpeg

Editado: por ohm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• sergior sony alterou o título para Tv sony bravia modelo-kd-55x77005d imagem tremida
  • 5 semanas depois...
Em 26/03/2024 às 10:51, sergior sony disse:

Galera bom dia tudo bem com vcs? espero que 100% Galera sou novo por aqui e queria a ajuda de vcs para me ajudar a resolver um problema na minha tv sony bravia que esta com a imagem tremida, eu ate consegui descobrir o problema da mesma que é um dos cabos flat da tcom eu recorri a velha e boa gambiarra de colocar uma fita na parte danifica do flat que funciono como uma luva porem a doença se espalhou para o outros flat, ai já viu a gambiarra não funciona mais, gostaria da ajuda de vcs para encontrar esses flats originais ou outro que funcione pq comprei um outros dia e não funciono, gosto muito dessa tv e não queria aposentar ela e uma tv muito completa pra meu uso. em anexo os flats originais dela modelo-kd-55x77005d

WhatsApp Image 2024-03-26 at 10.50.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-03-26 at 10.50.51.jpeg

Vc ainda está com tv? Se lembra do código da placa Tcon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...