Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o chip ?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Pessoal bom dia,

Estou com um toshiba, a210 que o cliente ja tinha levado em outra assistencia.

O problema eh que a outra assistencia tirou o ship de video, e nao devolvel, e eu preciso saber qual é.

Se puderem me ajudar eu agradeço.

Modelo da placa : 6050A2127101-MB-A02

Valews.

Postado

Pessoal bom dia,

Estou com um toshiba, a210 que o cliente ja tinha levado em outra assistencia.

O problema eh que a outra assistencia tirou o ship de video, e nao devolvel, e eu preciso saber qual é.

Se puderem me ajudar eu agradeço.

Modelo da placa : 6050A2127101-MB-A02

é esse aqui ó: 216lq6ava12fg

Se não falha a memória

Valews.

é esse aqui ó: 216lq6ava12fg

se não me falha a memória

Postado

sem querer ser chato, mas voce vai investir em umchip para um note que veio de outra assistencia e não teve a capacidade nem de colocar o chip devolta no lugar..? vai lá saber quais atrocidades foram feitas com essa placa até chegar em voce..

eu condenaria o aparelho na hora.

Postado

sem querer ser chato, mas voce vai investir em umchip para um note que veio de outra assistencia e não teve a capacidade nem de colocar o chip devolta no lugar..? vai lá saber quais atrocidades foram feitas com essa placa até chegar em voce..

Cara.. eu pensei isso tambem..  é que o cliente não falou, mas pensei.. vai que ele não aprovou o orçamento do reballing, ai eu coloco o chip e sobe direitinho....

O duvida cruel.... mas o cara pode ter sacaneado mais coisa.. acho que vou devolver mesmo...

Postado

tenh que concordar, se não tem o chip não vale a pena pedir um pra colocar nessa placa. quando o chip é um chip mais comum tipo I/0 ai vale a pena pois se não funcionar logo logo você coloca em outra placa.

Postado

Muito boa essa sua visão Perciva,pois essa assistência entrega o equipamento sem devolver o chipset isso não é admissível...

e outra qual é o estado dessa placa mãe? removeram bem o chip?

Postado

Aqui na minha cidade, quando o cliente não aprova o orçamento o note volta sem chip, hd com bad block, memoria com defeito, teclado com defeito, tela que não liga, processador queimado, o que da o pessoal troca

Postado

Aqui na minha cidade, quando o cliente não aprova o orçamento o note volta sem chip, hd com bad block, memoria com defeito, teclado com defeito, tela que não liga, processador queimado, o que da o pessoal troca

onde tu mora? nunca vou para esse lugar....  :o

Postado

Você que faz isso?

não né!

Aff mas quem faz isso é Ladrão. Ladão, Ladrão e Ladrão.

Nunca saiu um note da Nossa Assistencia com peça trocada. Honestidade sempre.

Postado

onde tu mora? nunca vou para esse lugar....  :o

Conhece Caxias do Sul? Se nunca veio pra ká, nem perca tempo, aqui é o fim do mundo, a cidade tem 50 anos atraso mental e o povo é soda!

pÔ! LUCASFERA, bem capaz que eu iria fazer uma coisa dessas, isso pra mim é o fim, pensa que vou me sujar por migalhas, essa é uma coisa sem justificativas. Só relatei pq já é o 5º note que abro e fico sabendo que veio de outra assistencia que o sem vergonha fez a limpa...Sem contar o resto que aprontam aqui

Postado

Aqui em SP, tem a Santa Efigênia, se o Note veio de lá... esquece.. só lixo ! Os caras trocam tudo mesmo

Ps.. Claro que existe exeções.

aaaaa.. santa ifigenia...  uma vez comprei 2 pen drive ai.. :) , eram mais piratas que o Barba Ruiva.  :P

Postado

Laboratório cheio pacasssssss ...

Entrando maquinas e resolvi passar orçamentos na escura ... velhos tempos e bons tempos de entrar 10 15 dv2000 em um unico dia ... na mesma sequencia peguei duas maquinas sem chip, faltando pads reais e um com tela trocadas ... (roubo)

maquinas aprovadas !!! ....

Então ... para mim restou comprar 02 placas ! ... e 1 tela ...

Depois disso de 2006 2007 pra os dias de hoje .... todas as maquinas são conferidas e abertas até onde é possível  e peço aos clientes para segurança da loja e para propria segurança deles que deem um autógrafo , nas memórias, TELA !! , hd , placa mãe, cdrom, bateria (pois recebo todas com baterias) ... apanhei uma vez ! ... e para completar encontrei os responsáveis pelo ROUBOS, ... e fiz questão que soubessem que eu havia pego as máquinas AFANADAS e Destruídas ! E aprendi mais uma lição não passar orçamento de maquina fechada , pode estar até lacrada ! ... No meu caso não tinha nein mesmo como falar para o cliente, pois comecei errado.

Postado

Entrando maquinas e resolvi passar orçamentos na escura ... velhos tempos e bons tempos de entrar 10 15 dv2000 em um unico dia ... na mesma sequencia peguei duas maquinas sem chip, faltando pads reais e um com tela trocadas ... (roubo)

Depois disso de 2006 2007 pra os dias de hoje .... todas as maquinas são conferidas e abertas até onde é possível  e peço aos clientes para segurança da loja e para propria segurança deles que deem um autógrafo , nas memórias, TELA !! , hd , placa mãe, cdrom, bateria (pois recebo todas com baterias) ... apanhei uma vez ! ... e para completar encontrei os responsáveis pelo ROUBOS, ... e fiz questão que soubessem que eu havia pego as máquinas AFANADAS e Destruídas ! E aprendi mais uma lição não passar orçamento de maquina fechada , pode estar até lacrada ! ... No meu caso não tinha nein mesmo como falar para o cliente, pois comecei errado.

Amigo Ricardo, Fazer os clientes assinarem em todas as peças do Notebook? isso não é forçar um pouco com o cliente? cara até você dar entrada em um notebook vai meia Hora ou mais, isso tem funcionado??? 

Uma coisa é certa, aqueles clientes que aparecem falando "olha não liga, o que é o defeito quanto fica? Por experiência própria, é melhor não atender o cliente e  permitir que ele vá embora que passar o laudo sem nem abrir o Notebook.

"Se eu recebo um Notebook, todo fechadinho, com bateria no Lugar etc... e dou entrada no laboratório e o Cliente assinou dizendo que o Notebook ta em perfeito estado" depois orçamento aprovado e você vai abrir o Notebook, Tarammm, o adesivo diz 4GB DE RAM tem um pent de 256MB, O Adesivo diz Core 2 duo e tem um Celerom, o adesivo diz 500GB de HD e você olha tem um hd velho sem a referencia dos Gigas  e você coloca em uma cpu para verificar tarammm, HD de 80gb  topado de Bad Blocks, ta sem Chipset sem Wifi...... etc.. de quem é o Prejuízo??? O cliente tem um documento dizendo que entregou o notebook sem faltar nada, e ai???

é um assunto que sempre irá provocar divisão de Opiniões, como o exemplo do Ricardo ai, Pode até dar muito trabalho mas ele não vai ter esse tipo de  Problema , tem gente que prefere Assistência aberta, o cliente entra olha você arrumando e ainda da "sugestões" Então vamos lá (você passa noites sem dormir lendo esquemas, Investe caro em cursos e equipamentos, faz descontos ao cliente, trabalha Honestamente e ele ainda tem que ver você fazendo tudo de camarote e fica dizendo como é melhor pra fazer?) Paciência né.

Se todas as assistências Respeitassem seus Clientes, se Não (ROUBASSEM SEUS CLIENTES) nada disso aconteceria. Caso alguém aqui do fórum faça isso saiba de uma coisa: você leva seu carro na assistência, sua Moto, Sua Central de Ar, Você Paga Escola Particular caro pro seu filho... e se o Seu Carro tiver as peças Trocadas? ou a Moto? central de Ar, se o Professor do seu filho não estiver nem ai pro seu Filho? Continue corrupto, Roubando os Clientes. ah mas eu tive um trabalhão pra passar o Laudo e o cliente não aprovou... vou ficar no Prejuízo "use métodos Legais" cobre taxa de Laudo, ou Mude de Profissão.

Postado

Na minha assistencia eu resolvi ( em partes é claro ) esse problema.

Coloquei cameras em tudo.. desde que a máquina entra até e PRINCIPALMENTE qdo. abro a máquina. Nesse momento se percebo que falta alguma coisa, faço um Close no item trocado ou faltando e se o cliente questionar mostro pra ele.

Esses dias chegou um note sem memória e sem hd ( vindo de outra assistencia ) Ai o cliente questionou e eu mostrei o video pra ele. Pronto, bastou.. Alem de acreditar, ele agora não leva em outro lugar, só aqui !

Depois disso , pelo menos os notes que tem tampinhas rápidas embaixo, eu gosot de abrir na frente do cliente para conferir memória e HD.

No caso da máquina em questão, é mais complicado, pois esta com todos os itens evidentes ( só não tem o chip de video ) eu posso mostrar o video para o cliente, mas se outros itens estiverem danificados pode ser que fique muuuito caro o serviço.

Abrç.

Postado

Amigo Ricardo, Fazer os clientes assinarem em todas as peças do Notebook? isso não é forçar um pouco com o cliente? cara até você dar entrada em um notebook vai meia Hora ou mais, isso tem funcionado??? 

Uma coisa é certa, aqueles clientes que aparecem falando "olha não liga, o que é o defeito quanto fica? Por experiência própria, é melhor não atender o cliente e  permitir que ele vá embora que passar o laudo sem nem abrir o Notebook.

"Se eu recebo um Notebook, todo fechadinho, com bateria no Lugar etc... e dou entrada no laboratório e o Cliente assinou dizendo que o Notebook ta em perfeito estado" depois orçamento aprovado e você vai abrir o Notebook, Tarammm, o adesivo diz 4GB DE RAM tem um pent de 256MB, O Adesivo diz Core 2 duo e tem um Celerom, o adesivo diz 500GB de HD e você olha tem um hd velho sem a referencia dos Gigas  e você coloca em uma cpu para verificar tarammm, HD de 80gb  topado de Bad Blocks, ta sem Chipset sem Wifi...... etc.. de quem é o Prejuízo??? O cliente tem um documento dizendo que entregou o notebook sem faltar nada, e ai???

é um assunto que sempre irá provocar divisão de Opiniões, como o exemplo do Ricardo ai, Pode até dar muito trabalho mas ele não vai ter esse tipo de  Problema , tem gente que prefere Assistência aberta, o cliente entra olha você arrumando e ainda da "sugestões" Então vamos lá (você passa noites sem dormir lendo esquemas, Investe caro em cursos e equipamentos, faz descontos ao cliente, trabalha Honestamente e ele ainda tem que ver você fazendo tudo de camarote e fica dizendo como é melhor pra fazer?) Paciência né.

Se todas as assistências Respeitassem seus Clientes, se Não (ROUBASSEM SEUS CLIENTES) nada disso aconteceria. Caso alguém aqui do fórum faça isso saiba de uma coisa: você leva seu carro na assistência, sua Moto, Sua Central de Ar, Você Paga Escola Particular caro pro seu filho... e se o Seu Carro tiver as peças Trocadas? ou a Moto? central de Ar, se o Professor do seu filho não estiver nem ai pro seu Filho? Continue corrupto, Roubando os Clientes. ah mas eu tive um trabalhão pra passar o Laudo e o cliente não aprovou... vou ficar no Prejuízo "use métodos Legais" cobre taxa de Laudo, ou Mude de Profissão.

.. Pois eh,  pagar por pessoas que não pensa que tudo feito aqui volta aqui, geralmente quem faz, são pessoas atrasadas na vida. Enfim ,,, logico que não abro a maquina completamente, mas aonde dar pra acessar pelos atendentes ... AUTOGRAFO do cliente .... ele adoram !!! ... e acham que a segurança é para eles somente, Não !! ,, estou me resguardando ... tem alguns anos que tenho feito , com sucesso ...

Postado

Falando referente aos orçamentos e tmb as garfadas q dão por aí ,eu sou contra o orçamento gratuito ,pra eu o valor do orçamento deveria ser excluído se o cliente fizesse o serviço com vc ,vc abre uma máquina ,verifica tudo ,perde um tempão e o cara simplesmente não faz ,antigamente quando as pessoas tinham vergonha na cara ,mesmo se não fizessem o serviço perguntavam quanto foi  ,agora saem e não falam nem obrigado ,sou totalmente contra o roubo ,pois é assim q eu vejo isto da retirada de peças ou troca das mesmas ,pior é q estes caras fazem isto o tempo todo e naõ vemos acontecer nada com eles na maioria das vezes ,teve um caso aqui onde um camarada trocou todas as peças de um desktop,só não trocou o gabinete porque a cliente podia desconfiar né, a cliente tinhas as caixas do q ela já tinha trocado ,o cara trocou o hd onde ela perdeu muitas fotos de vários anos ,eu acessei pelo hirens pois não abria o windows e mostrei 10 fotos q tinha no hd e nenhuma se parecia com eles ,hahahha,só vc vendo,o hd pifou alguns dias depois,a memo tmb e assim foi-se tudo ,agora pergunta se ela fez alguma coisa pra recuperar o prejú,o cara trocou a placa mãe e a fonte , quando eu disse q ele trocou tudo não foi brincando ,ele roubou tudo da máquina dela ,e a partir daí da pra saber porque cobram tão barato ,e como este existem muitos infelizmente .

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...