Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell XPS 15 L502X Placa DAGM6CMB8D0 com tela azul e travando sem abrir o Sistema Operacional

Featured Replies

Postado

(Título e conteúdo editados - agradeço as dicas recebidas)

Tenho um notebook Dell XPS 15 L502X - encontrei o modelo da placa em sites da internet - e só está travando ou apresentando a tela azul da morte. Não entra no Windows.

Tentei desligar e reiniciar, mas cai no mesmo ponto, tentei também ligar com Linux em pendrive e DVD, mas trava do mesmo jeito.

Quero abrir o notebook e vasculhar para ver a placa e se tem algo desconectado para resolver e, também tirar o SSD para buscar arquivos necessários ao trabalho.

Quero baixar o manual para fazer tudo correto e não prejudicar a máquina ao abrir e manusear as partes do notebook.

Agradeço a atenção

Postado

@npmartins , por seu relato, suponho que não é da área técnica. Sugiro que leve seu equipamento a uma assistência técnica. Até pra abrir a carcaça de um notebook é preciso uma certa expertise para que não quebre o até venha a potencializar os defeitos.

Postado
  • Autor

@elias.girardi Agradeço pela explicação, mas não tenho noção do modelo da placa e um dos motivos de querer o manual é pra ver a condição dela e aprender a abrir esse modelo pra não estragar. Se fosse desktop eu não teria dificuldade, mas note tem que ter bastante cuidado. Né?

Postado
  • Autor

@Rogerio Nascimento Obrigado pela dica, mas é que já levei para um técnico que trocou o teclado, funcionou por um pouco de tempo, mas depois só está travando e aparecendo tela azul e não passa disso, e perdi a confiança no técnico. E preciso também retirar o SSD pra pegar uns arquivos, pois ele não roda nem com linux em pendrive ou DVD e penso que o problema deve ser de hardware.

• npmartins alterou o título para Dell XPS 15 L502X Placa DAGM6CMB8D0 com tela azul e travando sem abrir o Sistema Operacional

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.