Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida AON6380 A315-53 C5V01 LA-E891P Preciso substituir duvida


Posts em destaque

Boa noite eu tenho a placa de um acer conforme descrito no titula e preciso substituir esse AON, eu tenho uma outra de sucata de outro acer B5W1S LA-D671P e nela tem os AON7506, AON6428L e AON6794, AON6426 consigo substituir por algum desses ? na verdade no esquema diz o 6380 mais na placa está um PK616BA

Editado: por Cristoffer Ovelha Sheep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristoffer Ovelha Sheep , você pode pegar o datasheet deles e fazer a comparação, sendo nas mesmas especificações pode usar porque são equivalentes, na verdade pode mudar alguma coisa, mas não tão significativamente a não ser que tivesse uma necessidade muito especifica, então teria que ser o mesmo componente. O AON 6380 é canal N 30v entre dreno e source e +- 20V entre gate e source.

O AON7506 tem uma corrente de dreno 12A máximo e o 6380 de 24A, mas acredito que não vai usar essa corrente toda nessa circuito, nem chega perto. :) e a tensão de limiar dos dois são próximas.

Finalizando, eu substituiria pelo AON7506.

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite Cristoffer. Tudo bem? Estou com o mesmo Dell inspiron 5420 USB C, ele estava funcionando porém com a carga da bateria, quando conectava o carregador ele indicava (conetado sem carregar) dai pensei que fosse o carregador, adquirir outro pois estava em viagem, chegando em casa para minha surpresa o mesmo também não carregou, a bateria do notebook descarregou e agora não consigo mais ligar ele. Como entendo um pouco de eletrônica e afins, tenho um USB C tester. O notebook apenas consome 5V e não 19V. acredito que tenhamos probelmas parecidos. Me ajuda a solucionar o meu também? Dou donates rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...