Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv Samsung RU7400 65, não mostra imagem, como se estivesse em um loop.

Avalie este tópico:

itg

Posts em destaque

Olá a todos, não sou técnico em eletrônica, mas sim Analista de TI e estou tentando resolver o problema da minha TV, se tiver como, claro, visto que os técnicos da autorizada, condenaram a tela.

Bem, tenho uma TV Samsung de 65 polegadas, modelo RU7400 65.

Estávamos assistindo e de repente ela começou a falhar a imagem, até que apagou e não ligou mais, aliás, até liga, mas a imagem não aparece, fica como se acendesse e apagasse os leds.

Resolvi abrir a TV, percebi que ao desconectar os cabos flats, quando a ligo, ela emiti aquele som de abertura do menu de aplicativos, a tela fica piscando, mas sem gerar imagem.

Fiz um vídeo e estou colocando aqui o link, alguma ideia do que pode ser ?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por ohm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• itg alterou o título para TV não mostra imagem, como se estivesse em um loop.
  Em 30/05/2024 às 12:37, itg disse:

Olá a todos, não sou técnico em eletrônica, mas sim Analista de TI e estou tentando resolver o problema da minha TV, se tiver como, claro, visto que os técnicos da autorizada, condenaram a tela.

Bem, tenho uma TV Samsung de 65 polegadas, modelo RU7400 65.

Estávamos assistindo e de repente ela começou a falhar a imagem, até que apagou e não ligou mais, aliás, até liga, mas a imagem não aparece, fica como se acendesse e apagasse os leds.

Resolvi abrir a TV, percebi que ao desconectar os cabos flats, quando a ligo, ela emiti aquele som de abertura do menu de aplicativos, a tela fica piscando, mas sem gerar imagem.

Fiz um vídeo e estou colocando aqui o link, alguma ideia do que pode ser ?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Expandir