Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung NP350XAA / BA41-02639A UMA i3 7ª ALLROUNDER-INT REV:1.2 / Liga sem vídeo (pedido de arquivo de medições de outro fórum)

Avalie este tópico:


Oraculorafa

Posts em destaque

Olá, estou com esse Samsung NP350XAA / BA41-02639A UMA i3 7ª ALLROUNDER-INT REV:1.2.

Liga sem vídeo na tela, e por experiência com essa linha Samsung Expert no HDMI só dá vídeo após entrar no sistema, o que também não acontece aqui.

 

Eu costumo usar meus créditos para pagar downloads grátis temporariamente, no momento não estou com assinatura ativa, posso reativar. Mas por isso não consigo criar tópico na área de "pedidos".

 

Encontrei em outro fórum as medições de placa funcionando, lá precisa pagar o VIP pra ter acesso:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se alguém conseguir baixar as medições do outro fórum e disponibilizar aqui, agradeço e reativo minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...