Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Modelo ACER 4349-2893 Placa DAOZQRMB6C0 REV C. Tensão do circuito de Charger caindo

Avalie este tópico:


marciocd12

Posts em destaque

Fala Pessoal...

ESou inexperiente e fiquei com uma dúvida. Quando vou medir a tensão do mosfete PQ24 (mosfete de Alta), a tensão começa em 19v e vai caindo gradativamente. Este mosfete faz parte do circuito de charger; A prtir do referido mosfete, tudo que esta na linha, ainda que sejam tensões menores, também cai ate nivel lógico zero. Isso comportamento é normaL? Estou com dúvida porque tenho uma outra placa na bancada ACER da mesma geração e nela ocorre o mesmo comportamento.

Observação: Estou fazendo os teste sem conectar a a bateria

Editado: por marciocd12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marciocd12 , você conseguiu baixar o esquema? O esquema desse equipamento já existe no acervo. Você tem créditos pra baixar. Faz assinatura do pacote de download e baixa o arquivo. 

O link -> 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

 

Em 04/07/2024 às 11:10, marciocd12 disse:

PQ24

Se a tensão está caindo nesse mosfet, então deve está caindo no PQ23 também. Só avisando que o PQ24 não permite que os 19v passe para pino 5.

A tensão da PL4 é a tensão que alimenta a bateria. Seja mais especifico no problema do equipamento. A placa não está carregando a bateria? Quais testes e afeições já foram realizadas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...