Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida JBL Xtreme 2 - Não carrega Bateria

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tenho uma JBL Xtreme 2 GG, há uns meses atrás ele parou de carregar a bateria, fiz a compra de uma nova bateria. Sendo que ao terminar a carga da bateria, ao plugar o carregador, percebi que apenas um led de carga (o primeiro) permanece piscando e com isso, não carrega a bateria. Imaginando que a bateria pudesse ter vindo com defeito, solicitei a troca da mesma, mas não adiantou. Em busca de possíveis soluções fiz a troa do CI de Carga, mas também não tive sucesso. Eu fico na dúvida se o CI enviado realmente condiz com o modelo ou que ele possa ter sido enviado com defeito.  Como não disponho do esquema elétrico, estou tendo dificuldades em sanar este defeito, preciso muito, caso alguém possua o esquema Elétrico da Jbl Xtreme 2 GG, e ainda, possíveis dicas de casos que tenham sido resolvidos com os mesmas características. A caixa funciona perfeitamente, apenas não está carregando. Se eu manter ela conectada no carregador ela toca sem problemas, mas ao tirar o mesmo ela desliga.

 

Identifiquei um fórum que possam ter o esquema necessário.

 

 

 

 

Desde já agradeço toda a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...