Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ps4 fat placa sac- 001 defeito erro su-35927-6

Avalie este tópico:

jairosantos2

Posts em destaque

Boa noite pessoal, entrou para mim esse ps4 que não sicronizava controle, no modo de segurança ele funcionava os contrles, descartei defeito nas usb. fiz uma correção da nor mais continuava a mesma, foi quando troquei o modulo WI-FI e funcionou os controles de boa. Só que a alegria durou pouco com 8 dias retornou a garantia com mo erro SU- 35927-6 fica so reiniciando e não conclui a atualização. gostaria da ajuda dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo bom dia, acredito que nessa altura você já mediu todas as tensões e verificou se nenhum regulador de tensão esteja oscilando a tensão depois do console ligado por um tempo? (EX.: 3V3, 1V8), já aconteceu comigo uma vez do regulador de tensão 1v8 estar trabalhando por um tempo então eu medi a tensão rapidamente ela estava ok, eu troquei o módulo de bluetooth/wifi e depois de 20 minutos ele queimou denovo porque o regulador aquecia de deixava passar 5.49v direto pro c.i., então sempre que for mexer com bluetooth, troque primeiro o regulador depois o módulo para não ocorrerem prejuízos. Referente ao erro de atualização, faça um checkup do hd pra ver se não têm badsectors, entre em modo recovery do console, faça a reconstrução do banco de dados e re-instale a versão full do sistema através de um pen drive e com o cabo LAN conectado ao roteador pra ver se o sistema sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...