Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido DELL Inspiron 5400 AIO - IPTGL.CL - Imagem some após alguns instantes

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@FLAVIOTECH, @LEONTEC, @ohm, @Gilson Macedo Bom dia, amigos. Conforme vão ver no vídeo em anexo, a imagem desse PC some após alguns instantes ligado, isso acontece tanto dentro do sistema, quanto no BIOS ou na tela de POST. Os LEDs do display porém parece permanecer ligados, tô vendo se consigo desconectar o cabo LVDS pra ver se aparece vídeo no monitor externo e se ele se mantém, mas ainda não consegui tirar porque tenho que ver uma forma de fazer isso sem danifica-lo. Alguns dos amigos já receberam esse modelo com problema semelhante? Muito obrigado.

Editado: por Oseiasgs22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@infocel technology Bom dia, amigo. De fato a tela é o principal suspeito. Quando o cabo do display tá conectado e eu ligo num monitor externo, o monitor externo não da sequer sinal de acionamento, quando eu desconectei o cabo LVDS, os LEDs do monitor acenderam como se fosse receber sinal, porém o vídeo não sobe. Mas o Pc liga e está enviando sinal de vídeo pra fonte, pois o testador de vídeo USB emite sinal de que ele deu vídeo e um aviso sonoro de logon é ouvido nos falantes do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...