Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo CCE Ultra Thin U25 não liga u18 + u19 (Sem Efeitos Colaterais !)

Avalie este tópico:

NinjaInfo

Posts em destaque

Consegui uma maneira bem diferente de resolver este problema to CCE U25 que liga e desliga em seguida, creio que aqui no fórum não tem um tópico igual então vim aqui compartilhar esta dica que descobrir ontem, com um amigo de outra assistência...

Temos que remover o U18 e o U19, Vamos remover também c405 e o c419 esses que estão marcados em verde próximo o U18 e fazer o Jumper onde estão marcados as linhas amarelas...

Não deu para tirar uma foto da minha placa pois onde estava com as trilhas o mano passou uma resina não dava para ver direito com camera, mas eu passei o liquido Acrílico e deu pra ver tranquilamente a olho nu

Abraços image.php?di=WL83

image.php?di=WQ0B

Porque não pensei nisto antes  :))

a30eph.png

Como pode ver o CI que faz o controle do cooler é o U11 provavelmente ele esta perto do cooler ! Então minha ideia é cortamos a alimentação do VIM que vem do circuito do U18, E ligarmos na alimentação do U11 os 5v do USB podemos tanto raspar a trilha e tirar um pedaço ou arrancar o PAD que o vai soldado o Pino 2 do CI U11

Qual a intenção de fazer este Jumper é que quando o aparelho Ligar ou estiver com o Carregador plugado o cooler não ficara com sua velocidade máxima atoa ! assim evitando acarretamento de poeira dentro do aparelho !

Obs: Não tenho nenhuma placa dessa aqui para testar ou tirar fotos ! mas podes crer funciona Sim sem problemas !

Quero ver mais Joiinhas nessa Bagaça j+todo mundo vem aqui conseta e não agradece j+  :))

Creditos ao

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Fonte de inspiração

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...