Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asus A42F (MB: K42F, rev. 3.0) trava ao conectar fonte.

Avalie este tópico:

Wellington

Posts em destaque

estou com o equipamento descrito no titulo q trava ao conectar a fonte, funciona assim: ligado somente na bateria ele inicia o sistema e funciona legal, sem dar problemas.

deixo ele funcionado somente na bateria, quando conecto a fonte ele trava da uma tela colorida e desliga.

se retirar a bateria ligar somente na fonte, no momento q ele carrega o sistema operacional ele tb trava da tela colorida e desliga.

essa tela colorida varia, as vezes e rosa claro, verde claro, azul claro, branco.

as tensoes 3 e 5 v estao ok, e nao cae quando ele desliga.

a alimentaçao da CPU e cortada.

ja fiz a regravaçao da bios, mas o problema persiste.

fiz um ME no chipset tb.

estou fazendo mais uns testes.

e a primeira vez q pego um note com esse tipo de defeito. queria uma opiniao de voces de que poderia ser. alquem ai ja pegou um note com esse defeito, qual foi a soluçao?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...