Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida SCX-3405W / Status vermelho tentar usar toner genérico

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá a todos, andei pesquisando sobre como ajustar a firmware da impressora da minha sogra...
Ela comprou um toner similar e a impressora fica com o status vermelho. Mas, isso so aconteceu após atualizar o driver da impressora, acredito que ao concordar com alguns termos, eles subiram alguma atualização bloqueando o uso do toner, digo isso pq antes tava conseguindo usar tranquilo...

Pesquisando vi alguns sites cobrando em euros para fornecer a firmware Samsung SCX-3405W, e eu encontrei aqui... (

)

Mas não sei se essa é a forma correta para resolver meu "problema", queria saber como proceder corretamente nesse caso, existe algum software que consiga atualizar essa firmware fazendo aceitar toner similar e tirar esse status vermelho ? Ou é algo mais complicado para ajustar ? Entendo que a solução ideal era levar em alguma assistência, mas se tiver alguma solução sem sair de casa seria ótimo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atualização que bloqueia o uso de suprimento compatível é bem antiga e logo após o seu lançamento os fabricantes de insumos já lançaram o CHIP ATUALIZADO que funciona perfeitamente, antes de tentar qualquer manutenção verifique o chip do cartucho, teste outro mais recente, ainda existem alguns revendedores que (não sei como) ainda tem cartucho com chip antigo no mercado.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...