Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Epson L3250 imprime com falhas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@GTI TAUBATEentendo, mas ela já não estava imprimindo bem. Quando eu peguei ela, eu já fiz logo o teste de impressão pra confirmar como estava, e estava realmente imprimindo ruim, com muitas falhas. De início eu fiz 4 limpezas pelo software da impressora, não resolvendo eu decidi realizar os procedimentos que já citei aqui, mesmo assim não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GTI TAUBATE Pode forçar um pouco sim, mas injetando líquido por cima como nos outros vídeos acredito que force da mesma maneira. 

Dessa forma que faço, dispensa a desmontagem do cabeçote, utilização de outros fluidos que não seja a própria tinta da impressora, evitando um possível curto circuito na placa da cabeça.

Também evita de encher o contador das almofadas de tinta por sucessivas limpezas intensas ou normais.

É o procedimento padrão aqui, além de fazer furos extras nos reservatórios externos para ajudar os respiros que podem estar entupidos pelo cliente ficar apertando as garrafinhas ao reabastecer com tinta.

• Joinha 2
Link para o comentário

@elias.girardiAqui vejo que o maior problema dessas impressoras é a rotina de uso menor, tenho uma no trabalho que é usada todo dia e dá pouca dor de cabeça mas a residencial dá mais trabalho provavelmente por ir criando esses vazios na linha e dampers. Será que os respiros extras ajudam a evitar isso ou podem piorar a longo prazo?

Link para o comentário

@danielrg8 Os respiros extras ajudam no caso dos originais estarem entupidos, uma vez que a tinta não desce se estiver obstruído. 

Se a impressora ficar parada muito tempo ou usarem ela pouco, com certeza haverá entupimento, tanto pela tinta ressecar quanto por ela voltar pelas mangueiras para os reservatórios externos, uma vez que o cabeçote fica ligeiramente mais alto do que a saída dos reservatórios.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

@elias.girardinão consegui nenhum avanço. Já realizei as dicas que os colegas deram mas a impressora continua do mesmo jeito; já tentei contato várias vezes com o cliente para informar o problema da impressora mas o mesmo não me responde, já sabendo de uma possível troca do cabeçote. Estou concluindo aqui esse tópico agradecendo aos colegas que contribuíram e já deixando aquele like👍

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...