Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson L355 Luz Verde não para de piscar???

Avalie este tópico:

Assistec2207

Posts em destaque

troquei o bulk dela por de outra impressora, ai começou o problema..

ela liga e fica com a luz verde piscando ( a epson recomenda que fique pelo menos uns 20 minutos), mas não para de piscar, se eu clicar em [Cancelar] ela cancela e a luz verde para de piscar e diz que a impressora esta pronta, ai mando imprimir um teste, ela puxa o papel e posiciona para imprimir , ai todas as luzes acendem e..

eu ja fiz reset no contador, usnado o programa adjustament ela limpa o cabeçote, envia folha limpa , mas não imprime nada ela trava.. Obs. ela estava funcionando perfeita antes da troca..  me ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, faz um tempinho que fis uma manutenção em uma impressora dessas e deu um problema parecido, ai liguei para o suporte de Epson e ele me passara para desligar toda a impressora e ligar novamente e pressionar 5x seguido o botão cancelar. se não der certo da uma ligada no 0800 no suporte que os carras lá são bem atenciosos e sempre que tenho duvidas sobre impressoras da Epson ligo para eles e sempre dão dicas boas! abraços

Link para o comentário

hata...

troquei o bulk dela por de outra impressora' date='[/u'] ai começou o problema..

ela liga e fica com a luz verde piscando ( a epson recomenda que fique pelo menos uns 20 minutos), mas não para de piscar, se eu clicar em [Cancelar] ela cancela e a luz verde para de piscar e diz que a impressora esta pronta, ai mando imprimir um teste, ela puxa o papel e posiciona para imprimir , ai todas as luzes acendem e..

eu ja fiz reset no contador, usnado o programa adjustament ela limpa o cabeçote, envia folha limpa , mas não imprime nada ela trava.. Obs. ela estava funcionando perfeita antes da troca..  me ajudem..

mas o sr. falou que trocou o bulk dela...
Link para o comentário

Bom dia. Se voce trocou apenas o buck de uma impressora com o buck original de outra não tem nenhuma configuração. Verifique se não desconectou nada na hora da troca, se for o caso volte o buck antigo e  preste atenção na dobra das mangueiras, se forçar a impressora dá erro.

Boa sorte

Link para o comentário

Ola boa tarde..

Tente fazer o seguinte coloque pelo programa de ajuste para a primeira carga de tinta, aguarde todo o processo, se mesmo apos isso não solucione...

Pelo menos programa de ajuste tente reiniciar as configurações pelo DATA COPY, ou inicia novamente a placa pelo o INITIAL SETTINGS..

CURIOSIDADE:

Pelo Epson status monitor e mostrado que a impressora esta fazendo o que?

Já tentou imprimir uma pagina de teste da impressora? (O da própria impressora sem o comando do computador).

Outra coisa, modelos da Epson com Bulk como a L200, L210, L355,L800, L555 nenhuma dessas ate onde tenho conhecimento possui chip do bulk..

* verifique toda a tubulação que se não esta atrapalhando na leitura inicial da linear enconder..

* verifique todos os cabos flat, pode ter ocorrido que esta saindo principalmente o da cabeça de impressão..

* caso tudo isso não venha a dar bons resultados limpe a placa logica com álcool isopropílico, não lhe deu resultado considere a troca dela... Pois ao fazer a substituição do tanque pode ter deixando derramar um pouco de tinta na placa.. Falo isso pois já aconteceu o mesmo comigo, e só resolvi com a troca..

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Bicho, luz verde não é a luz do scanner ? viu se está batendo no final ? tente scanear algo pelo paint; se der erro teste com outro módulo superior inteiro ( da L210 serve) aqui qndo erros estranhos aparecem faço isso; pode não ser mas tenho que ter essa certeza certo ?? se não for pode ser sua cabeça de impressão que molhou  e queimou nessa troca de bulk; desmonte ela e limpe beeem o flat que entra nela; não e dificil; dê retorno abraços.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para receber ajuda, abra um novo tópico.

Este é de 2014 e foi abandonado pelo autor....

Link para o comentário

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido / Devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...