Postado 7 de Maio de 2025 1 ano Bom dia a todos. Estou com esse notebook com o seguinte problema. Ao conectar o carregador ele pisca o led branco 3x e não liga. Ao tirar a 2032 ele liga e funciona mas sem carregar a bateria que é nova. Ao desligar, ele não liga novamente tendo que retirar o carregador e a 2032 novamente. Testei que ele tem 3v, 5v, 3 na BIOS mesmo quando não liga. Gravei as 2 BIOS, mas nada. Alguém ja passou por esse problema ? Conseguem me ajudar ? Obrigado. Editado: 8 de Maio de 2025 1 ano por paulo de tarso campos
Postado 7 de Maio de 2025 1 ano 1 hora atrás, paulo de tarso campos disse: Bom dia a todos. Estou com esse notebook com o seguinte problema. Ao conectar o carregador ele pisca o led branco 3x e não liga. Ao tirar a 2032 ele liga e funciona mas sem carregar a bateria que é nova. Ao desligar, ele não liga novamente tendo que retirar o carregador e a 2032 novamente. Testei que ele tem 3v, 5v, 3 na BIOS mesmo quando não liga. Gravei as 2 BIOS, mas nada. Alguém ja passou por esse problema ? Conseguem me ajudar ? Obrigado. Olha este lote com 8 BIOS no link abaixo foi que nos ajudaram a resolver inúmeros problemas com máquinas igual a sua, espero que também lhe ajude. Boa Sorte
Postado 7 de Maio de 2025 1 ano Autor 1 hora atrás, Maru disse: Olha este lote com 8 BIOS no link abaixo foi que nos ajudaram a resolver inúmeros problemas com máquinas igual a sua, espero que também lhe ajude. Boa Sorte Mararilha. Obrigado pela dica. Vou ver como baixar pois não tenho créditos.
Postado 8 de Maio de 2025 1 ano Coloque uma cmos nova, retire a bateria e só com o carregador verifique quais as tensões aparecem em todas as bobinas depois de startar a placa.
Postado 28 de Outubro de 2025 28 Out Em 07/05/2025 às 07:17, Maru disse: Olha este lote com 8 BIOS no link abaixo foi que nos ajudaram a resolver inúmeros problemas com máquinas igual a sua, espero que também lhe ajude. Boa Sorte Boa noite amigo, você pode me ajudar a baixar este pacote? Estou precisando da BIOS desse carinha 😬
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.