Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lenovo ThinkPad T480 - Placa ET480 NM-B501 Rev: 1.0 não liga.

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos. Estou com esse notebook com o seguinte problema. Ao conectar o carregador ele pisca o led branco 3x e não liga. Ao tirar a 2032 ele liga e funciona mas sem carregar a bateria que é nova. Ao desligar, ele não liga novamente tendo que retirar o carregador e a 2032 novamente. Testei que ele tem 3v, 5v, 3 na BIOS mesmo quando não liga. Gravei as 2 BIOS, mas nada. Alguém ja passou por esse problema ? Conseguem me ajudar ? Obrigado.

Editado: por paulo de tarso campos

Postado
1 hora atrás, paulo de tarso campos disse:

Bom dia a todos. Estou com esse notebook com o seguinte problema. Ao conectar o carregador ele pisca o led branco 3x e não liga. Ao tirar a 2032 ele liga e funciona mas sem carregar a bateria que é nova. Ao desligar, ele não liga novamente tendo que retirar o carregador e a 2032 novamente. Testei que ele tem 3v, 5v, 3 na BIOS mesmo quando não liga. Gravei as 2 BIOS, mas nada. Alguém ja passou por esse problema ? Conseguem me ajudar ? Obrigado.

Olha este lote com 8 BIOS no link abaixo foi que nos ajudaram a resolver inúmeros problemas com máquinas igual a sua, espero que também lhe ajude. 

Boa Sorte    :)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Maru disse:

Olha este lote com 8 BIOS no link abaixo foi que nos ajudaram a resolver inúmeros problemas com máquinas igual a sua, espero que também lhe ajude. 

Mararilha. Obrigado pela dica. Vou ver como baixar pois não tenho créditos.

Postado

Coloque uma cmos nova, retire a bateria e só com o carregador verifique quais as tensões aparecem em todas as bobinas depois de startar a placa.

• 5 meses depois...
Postado
Em 07/05/2025 às 07:17, Maru disse:

Boa noite amigo, você pode me ajudar a baixar este pacote? Estou precisando da BIOS desse carinha 😬

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.