Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Gigabyte GA-G41MT-S2P - Não reconhece mouse e teclado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Gente estou com essa placa mãe que ela reconhece o mouse e teclado nas portas USB mais não reconhece discos removiveis como pen drive e etc.

alguem poderia dizer o que está ocorrendo. obs: drive instalado direitinho.

****************************************************************************************

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido - devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reparou se o suporte dos pinos dentro do conector usb está inteiro? já peguei uma placa que os pendrive e wireless usb não funcionavam e era aquele apoio plastico que suporta os pinos do conector usb da placa que estava quebrado, em outro caso similar a placa tinha opção de selecionar quais das duas linhas de 5v utilizar nas usb mudei o jumper e corri pro abraço. :D

Link para o comentário

Boa tarde Daniel, não reconhece ? o que quer dizer com isso? vc já foi na bios e verificou se lá tem os dispositivos lista!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

AMIGO RECONHECE O TECLADO E MOUSE NAS PORTAS USB SÓ NÃO RECONHECE PEN DRIVE E ETC.

Link para o comentário

PS é a ponte sul - ICH (I/O Controller Hub), é nela que estão ligadas as usb.

ME - 

Link para o comentário

Como ultimas alternativas: limpa a CMOS (clear bios) e testa com outro pente de memória - estas placas têm muitas reclamações com incompatibilidade de memória (me parece que com as Kingstons) e dá vários tipos de erros.

Antes de tentar reballing, é melhor fazer um ME pra ver se muda algo.

Link para o comentário

VALEU PELA DICA' date=' JÁ ESTAVA IMAGINANDO EM FAZER O REBALLING, SÓ QUERIA TIRAR A DÚVIDA SE REALMENTE NÃO PODERIA SER OUTRA COISA! ABRAÇO, AMIGO! SOU NOVATO NO FORÚM MAIS JÁ ESTOU ADORANDO....VALEU TBM PARA O RESTANTE, QUE DERAM A ATENÇÃO.[/quote']

Por gentileza amigo não escreva em caixa alta, pois da impressão de que está gritando com os usuários no fórum, alem de estar violando as regras aqui citadas, sugiro que leia

Link para o comentário

"ME" significa Minimal Esquentation, esquentar por debaixo do chipset por pouco tempo pra ver se a placa volta a dar vídeo, caso ele volte a dar vídeo ai tem que fazer "Reballing" que é o procedimento de trocar as esferas do chipset e resoldar na placa mãe.

Em relação ao problema mencionado, isso é típico de PS, só resolve com Reballing e "ME" não faz ela voltar a dar sinal mesmo assim, digo por experiência própria.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...