Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer V5-471 - Husk Mb 11209-4m não liga

Avalie este tópico:

Salvador Informatica

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, seguinte galera estou com este equipamento em análise, ele não liga, quando desmontei percebi que estava oxidado, fiz uma limpeza na placa, notei que não tenho tensão na bios porém tenho o 3,3 no botão de power. fui realizar o download do esquema elétrico porém acredito que ele esteja corrompido, pois o mesmo da erro ao abrir, tentei fazer o download duas vezes e não deu certo, resultado tenho direito a dois downloads? alguém poderia por gentileza me ajudar no em questão a placa e ao esquema elétrico.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
cara se não me engano o esquema que está sendo disponibilizado no fórum é somente o diagrama de blocos sendo assim fiz o download mais não conseguir entender muito bem, pois não encontro os componentes, em vista que a máquina ja tinha tudo sido mexida notei que havia componentes faltando, até a placa de wirless quebrada  e a carcaça, optei em devolver para o cliente. Obrigado a todos que disponibilizaram seu tempo para tentar me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...