Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV2000 - Não Liga.

Avalie este tópico:

ispectro

Posts em destaque

Boa noite pessoal!

Então, esse notebook chegou pra mim nao ligando... apertei com o dedo em cima da bga e voltou a ligar, porém não funcionavam as usb's... Resolvi fazer o reflow, que acabou piorando a situação( o note ficava ligando e desligando sózinho)... ok fui então atraz de um chipset novo para efetuar a troca.. o original é o le82gm965 slast e819a315... o que eu comprei é igual a este ai porém a ultima nomenclatura muda, no caso o e819.... Fiz o reball, agora o note quando coloco o cabo de energia ele ja liga sózinho, ai fica um pouco, desliga e liga novamente sózinho.. ai ele nao desliga mais mas, porém nao da video nao faz nada... Estou na duvida agora do chip que coloquei se não é o certo ou o que que deu haha... Se alguem puder me dar uma ajuda fico muito grato =]

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...