Postado 11 de Maio 11 Mai Pessoal! Estou com esse monitor que funciona perfeitamente uns dez segundos e em seguida esbranqueia a tela e em sguida volta ao normal e fica assin sucessivamente. Todas as tensões some e volta rapidamente, menos a 5v principal. A vgl, vgh somem e volta. Fiz uma analise na v-con e não encontrei nada. Alguém já deparou com essa falha? Dede já agradeço! Editado: 12 de Maio 12 Mai por Reinaldo Ramos
Postado 11 de Maio 11 Mai Não achei documentação para esse aparelho E não sei se a imagem da fonte abaixo eh a mesma do seu aparelho:A minha sugestão inicial e que tente trocar os capacitores eletroliticos indicados para ver se resolve.Em seguida meça a tensão no diodo PD701 (indicado em amarelo) para ver se a tensão tambem esta variando. Tente descobrir o sinal de entrada no conector MJ04 que habilita acender os LEDs do plano traseiro e veja se ele esta variando.Tente tambem ver se a alimentação da tela esta variando, geralmente são os 3 primeiros pinos da placa VCOM.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.