Postado 21 de Novembro de 2014 11 anos ***************** Titulo editado pela Moderação Favor utilizar Marca + modelo + modelo da placa (MB) + defeito Evite utilizar titulo fora do padrão como estava anteriormente Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin ***************** Galera do frum me ajudem por favor fui fazer RGH na placa corna 4g do xbo 36o slim, chip da placa todos HYNYX, e utilizei adpatador caseiro chip X360ACE v1, éo seguinte instalei chip instalei leitor de nada caseiro fiz jummper nos nos pontos R2C7 E R2C6 liguei fonte no xbox 360 slim conectei aptador ao pc ele pediu para formatar e colocquei em concelar, abri o autogg clicquei em ler ai ele me deu opção só de 48mb ai selecionei e escoli apção de augg ler duas 2x a nand e comparar ai o autogg comparou nand e comfirmou estar tudo ok. Ai prosegui na aba nand xell cliquei em criar ai ou autogg me perguntou winbond Corona doy you want to use prepatched Cbb ? ai eu escoli não, autogg prosseguiu fui a aba e Nand xell e coloquei em escrever. Desconectei a fonte, removi o adaptador removi jamper do cristal coloquei placa Rf que é placa de ligar xbox 360 slim ai ue tá problema ele deveria ligar a led do meio a placa RF e ele s´faz plin plin plin encalhei nesse parte Segue algumas imagens:
Postado 21 de Novembro de 2014 11 anos primeiramente queria dizer que nen pelos ceus pego mais esses chips 360 ace no começo eram bons mas agora nao sei o que se passa peguei varios com defeitos primeiro amigo desisntala o chip e tenta ligar o console assim mesmo com xell se ligar concerteza é o chip a nao se esqueça de checar pra ver se nao ficou nenhum curto ou se derepente nao soltou componentes caso memo assim nao ligar tente regravar a nand original e criar outro xell e reescreve-lo creio que seja so isso obs: se ele nao ligar memso com a original teste os reguladores de entrada pra ver se nao queimaram o de 3,3v e 1,2v se estiverem bons ai primeiro vc tenta escrever um xell de outro aparelho pra ver se pelo menos vai ligar se nao ligar ai o problema pode estar no ci de nand ai so convertendo espero que alguma dessas dicas ajude vc (y)
Postado 21 de Novembro de 2014 11 anos a amigo so uma duvida que vi agora depois de ver as fotos da instalação qual leitor vc usa ?? pra ler a nand?? manda fotos pode ser ele que esta em conflito tenta desolda-lo enquanto vc faz subir o xell
Postado 21 de Novembro de 2014 11 anos A primeira coisa a fazer é voltar a nand original, se ligar normal começe do zero.
Postado 21 de Novembro de 2014 11 anos Autor Pessoal coloquei Nando original do console vou a funcionar, ai refiz o processo To do novo, mesma coisa, mas não cheguei a remover adaptador as e outra chip ficam led vermelho acesso, e um Xbox 360 ace, acredito que seja pouca coisa, posso ver se tem continuidade nos impera que fiz com fio fino e estanho ou remover as ai segue imagem do sd Segue imagem
Postado 21 de Novembro de 2014 11 anos Autor Removi o adaptador e console iga mas fica led vermelho do xbox 360
Postado 21 de Novembro de 2014 11 anos tentou usar outro chip? deixa o xwll gravado e tenta desoldar o chip pra ver se o led verde fica acesso
Postado 21 de Novembro de 2014 11 anos Autor agora xbox 360 ligou gira cooler led vermelho do x360ace v1 fica acesso e pisca led verde tbm do chip mas led verde do meio da placa do rf fica acenso certo ele teria que ficar piscando para subir o xell...
Postado 22 de Novembro de 2014 11 anos tenta outro chip isso era so nas trinity's que piscava sem drive nas coronas fica acesso o led mesmo
Postado 22 de Novembro de 2014 11 anos Autor o aparelho liga e o chip fical pulsando. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. como não aparece na imagem, o B do chip ta soldado postfix, console liga, e chip fica piscand led verde no caso ele fica pulsando...
Postado 22 de Novembro de 2014 11 anos Autor Soldei no ponto C3c3 e no c4c4 e o chip não pulsa. Pessoal o ponto c4c4 saiu tipo onde fui soldar pontinho c4c4 saiu, sem quer puxei fio ele sai altera alguma coisa no sistema de funcionamento da placa? Voltei para ponto anterior o chip voltou a pulsar, mas nada de subir xell
Postado 23 de Novembro de 2014 11 anos Boa tarde, estou com esse problema num phat jasper....estou tentando achar, mas parece ser um mal contato.....abçs
Postado 23 de Novembro de 2014 11 anos Era mal contato msm, refiz as soldas......mas nao consigo da xell de jeito nenhum CR rev d.
Postado 24 de Novembro de 2014 11 anos Estou com um box Corona v4 , quando coloco o QSB no pc ele nao reconhece (isso depois de instalar postfix e X360run) Alguem sabe o pq?
Postado 24 de Novembro de 2014 11 anos Estou com um box Corona v4 , quando coloco o QSB no pc ele nao reconhece (isso depois de instalar postfix e X360run) Alguem sabe o pq? Amigo pra não misturar a sua duvida com a do colega abre seu tópico, assim todos vão te ajudar. E bem fácil e SO entrar na pagina de vídeo games e criar tópico
Postado 24 de Novembro de 2014 11 anos Estou com um box Corona v4 , quando coloco o QSB no pc ele nao reconhece (isso depois de instalar postfix e X360run) Alguem sabe o pq? Amigo pra não misturar a sua duvida com a do colega abre seu tópico, assim todos vão te ajudar. E bem fácil e SO entrar na pagina de vídeo games e criar tópico A duvida do cara era "RGH CORONA V4 - na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin" O meu é semelhante , o problema eh que depois de colocar o X360run o leitor de nand nao reconhece '-' (creio que entra na mesma categoria do problema inicial)
Postado 24 de Novembro de 2014 11 anos Franklin se o problema for parecido realmente não é nescessario abrir mais um topico, ja adverti um outro membro que havia criado varios topicos com mesmo problema mas descrito de modo diferente, sem stress. Zyzmo seu defeito pode estar no chip de glitch com problemas, residuo de fluxo de solda nos contatos onde vai o leitor de nand ou ate mesmo algum pequeno bug, reinicie o seu PC para ver se resolve ok.
Postado 24 de Novembro de 2014 11 anos Consegui fazer reconhecer o QSB mas agora na hora que coloco para dar Write no ecc da isso The request could not be performed because of an I/O device error.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.