Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor antivírus grátis?

Avalie este tópico:

tesla_1

Posts em destaque

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Ninguém recomenda o baidu?  ^-^

Acho que o avast como gratuito funciona satisfatoriamente.

Outra coisa é ter um bom antimalware para completar as falhas dele, dai o da malwarebytes completa as lacunas.

Uma solução interessante, é que toda vez onde se tem muita dúvida sobre um arquivo, dá para usar gratuitamente 54 antivírus de uma vez, online com o site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Infelizmente compara um arquivo por vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de antivírus... quando não vendo a licença do Kaspersky para o cliente final, ou instalo nas empresas, utilizo o Microsoft Security Essentials e o Glasswire (firewall/monitoramento), versão free.

O Avast já foi melhor, hoje ele dispõe de muitos recursos... em excesso na verdade.

Segue o Link do Glasswire, e o Security Essentials você pode encontrar no Ninite.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

É sabido que um bom anti vírus, de preferência pago, ajuda na segurança e proteção, mas sou da opinião de que o melhor anti vírus que existe é o usuário!

Mas... sabemos que na maioria dos casos os usuários não tem a mínima noção do que podem ou não executar em seus Computadores. Portanto acho válido a Instalação de um Anti Vírus, seja ele pago (quando o Cliente tem condições) ou Gratuíto.

No primeiro caso eu costumo indicar o Smart Security da ESET, gosto bastante e geralmente ele fica bem posicionado em testes; Já na segunda situação, se for um Computador "atual" com bom desempenho, instalo o Avira ou Avast (o Cliente decide), já se for um Computador antigo com desempenho mais modesto, costumo instalar o Security Essentials só para não deixar sem nada.

falooooowww

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Bom dia a todos!

Eu particularmente gosto do Microsoft Essencials, pois é muito leve e no que diz respeito a vírus não deixa a desejar.

Já o Avast é bom, mas tem um problema que é de indicar falsos alarmes com frequência.

Um outro antivírus que me surpreendeu foi o Panda. Tenho instalado numa máquina e achei muito bom. Também é leve e até agora correspondeu muito bem às minhas expectativas.

8)

Abraços

Pierre

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Olha só, eu já usei todo tipo de Antivírus Avast, Avira, Panda e etc... Não gostei de nenhum deles, de tanto quebrar a cabeça, eu encontrei esse Antivírus, muito bom, é o "360 Total Security" já uso há muito tempo, e não tenho nada o que reclamar. Se quiserem fazer um teste ele é gratuito, vocês vão gostar, vou deixar o link. Um abraço

Link para o comentário

Acredito que o melhor antivirus tanto pago como gratuito só tem um: o usuário da máquina.Em tempos atuais a galera tem que saber onde navega e por mais que se tenha um pack da AV qualquer um pago ou grátis as pragas virtuais são inúmeras e se o usuário lotar seu computador de porcaria fica dificil se proteger,mas se quer ter um pra por de enfeite coloque um que me surpreendeu bem Baidu Antivirus,não reclamem comigo achei ele mais leve e rapido e 100% mais confiavel que todos os outros.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...