Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec W7655 - VY050 VY050MB - Não dá Sinal Algum

Avalie este tópico:

MABorelli

Posts em destaque

BOM DIA !

Ganhei este notebook, veio todo desmontado, fiquei o domingo remontando e reinstalando windows 7 64.

Depois de tudo instalado e funcionando horas fio, reparei que o brilho não funcionava.

Atualizei a BIOS de 1.0F para 1.0I (imagem que peguei aqui no fórum), funcionou, entrou no windows, funcionou o brilho, mas a LAN despareceu. É ! a Lan desapareceu do sistema, simplesmente o HUB acusa o cabo ligado, mas no micro só parece o wi-fi. Imaginei logo que seria a atualização da BIOS, baixei uma versão de BIOS mais nova, a versão .......

Bios_W7655-10KSSLP.iso (versão 1.0K)

Queimei o CD, atualizei e atualizou, só que assim que terminou, alguns segundos depois,  a tela esbranquiçou toda. Desliguei o notebook, retirando a fonte e a bateria.

Agora, não liga, nem sinal, nem led, retirei a bateria da bios, nada.

Como proceder agora ?

Eu tenho um gravador ENGEPROG, poderia retirar o chip da BIOS e gravar fora do note, mas ao abrir a ISO, não aparece nenhum arquivo.

Alguma dica aí galera ? Será que foi mesmo a BIOS ou coincidência demais ? Deu foi outro defeito ?

Obrigado desde já

>:( >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega MABorelli,

No meu entender o defeito ainda é no BIOS.

Retire o chip de BIOS e regrave com a última atualização que você estava utilizando e estava funcionando. Acho que é aquela 1.0I.

Somente após o notebook funcionar, isto é, ligar e dar vídeo, é que iremos ver o problema da rede (LAN).

Retorne com os resultados.

LisandroCB

Link para o comentário

Peguei do Perciva, usei o serial dele, o meu aqui tá apagado, funcionou.

Achei aqui uma imagem de um W7655 de uma BIOS funcionando, quem sabe não está a imagem que quero alí ?

Vou olhar, segue o link da ISO que me pediu.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Peguei uma imagem .BIN aqui do fórum, tirei o chip, gravei, mas o note continua sem dar nenhum sinal.

Vou ter que parar por enquanto. Estou desconfiado que o defeito é mesmo outro.

Mesmo porque, para que a gravação da BIOS, mesmo errada, fizesse efeito, teria que reiniciar o note, a tela apresentou esbranquiçamento, foi alguns segundos, uns 30 ou 40 segundos após a gravação da BIOS e parou tudo. Depois disso não ligou mais.

Estou mesmo inclinado a achar que o defeito é outro.

Obrigado a todos, outro dia mexo nisso.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...