Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOtebook Samsung RV415 - MB Scala2_14/15 BA41-01684A - Imagem só monitor externo

Avalie este tópico:

taurum

Posts em destaque

Todas tensões encontradas.

Teste do Cabo flat foi feito.

Teste da Tela foi feito.

Só não achei uma tensão de 3.3v no no pino 4 do conector LCD. referente ao sinal (LCD3_BKLTON).

o grande problema que essas placas não tem as nomenclaturas na placa.

Estou fuçando procurando por algum nome ou posição dos componentes onde posso achar a origem do defeito.

Creio que não seja BGA.

Se nossos colegas tiverem alguma luz ajudaria. eu estou fuçando se resolver posto resultado.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
teu problema está em um desses mosfets q401 ou q502 veja na foto mais troque 1º o q502 é o do corpo maior sempre troco este e pimba, olha eu cheguei até ele fazendo medições só que n lembro com detalhes agora só lembro que a tensão de vcc está  errada nele....

controle-remoto-para-dvd-samsung-p250k-p255-p255k-p255kc-p240-dvd-p240k-p355-p355k-p355kc.jpg.555d47f5fd1bdf5a330448642903ede5.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 21/03/2015 às 01:40, Nilton Santos disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
teu problema está em um desses mosfets q401 ou q502 veja na foto mais troque 1º o q502 é o do corpo maior sempre troco este e pimba, olha eu cheguei até ele fazendo medições só que n lembro com detalhes agora só lembro que a tensão de vcc está  errada nele....

=====================

vlw pelo toque vou fazer a troca e retorno.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...