Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DELL i1428,parou dar vídeo depois da troca da tela.

Avalie este tópico:


gabrielnote

Posts em destaque

Esse notebook chegou com problema na tela, apertava em cima e ficava normal.

 

Bom,  ligava ele apenas na bateria e estava ok até antes de trocar a tela, logo depois de trocar a tela isso com  a bateria fora ele nao deu mais vídeo. Antes de trocar a tela tirei a bateria e liguei um carregador desses positivos de 19v porém o note ligou mas nao deu vídeo logo depois reconectei a bateria sem o carregador e ligou com vídeo normal. Depois da troca da tela fui ligar com só com a bateria e nao liga mais, só dá ma piscada rápida no led power e com o carregador q nao é original dele pois o cliente nao trouxe liga sem vídeo. A pergunta é a seguinte: Será que a beteria acabou e por isso nao liga mais?? e porque nao liga com outro carregador??? testei com um de 20v e outro de 19v pois ele requisita 19.5v  será que só liga com o carregador original???? Ixiii.

 

Mais uma coisa que estou achando muito estranho, o conector de entrada do carregador é como os toshibas/positivo e nao como esses tipo dell inspiron 1525 com aquele pino central e tal. Procurei na internet e só achei carregador com esse pino para inspiron 1428, cara to meio confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel estou com um desse aqui, fiz o teste e o meu só liga com o carregador dele, não liga com um positivo, embora aparenta  serem iguais.

 

Poxa querido muito obrigado!!!

 

Entao, o meu liga porém nao dá vídeo sabe???

e nao carrega a bateria.

 

O problema é que nao encontro esse carregador de forma alguma. Vc poderia me informar o part number dele??? me refiro ao carregador. Só encontro o carregador com pino central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel estou com um desse aqui, fiz o teste e o meu só liga com o carregador dele, não liga com um positivo, embora aparenta  serem iguais.

 

Poxa querido muito obrigado!!!

 

Entao, quando ligo com outro carregador ele liga porém nao dá vídeo sabe???!!!

e nao carrega a bateria.

 

Esse carregador foi perdido na vinda para assistência ou aqui mesmo e precisamos comprar um outro.

 

O problema é que nao encontro esse carregador de forma alguma. Vc poderia me informar o part number dele??? Só encontro o carregador com pino central, esses para inspiron 1525.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel quando cheguei na loja o not já tinha ido, estou com outro carregador DELL que tem a mesma ponta p/n N5825 modelo 0335A1960. Esse é de 19v. Tentei mais cheguei tarde.

 

Querido muito obrigado mesmo pelo empenho ja ganhou um aplaud, hehehe.

 

Olha só, como eu consigo encontrar aquela fonte para compra???

Procurei por tudo, se vc colocar carregador para dell I1428 na net inteira só aparece aquele com pino central, eu fiquei surpreso com isso.  Tens alguma idéia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...