Postado 27 de Abril de 2015 10 anos Boa noite. Estou com um problema com esse notebook Philco 14L2 - 71R-E14RV6-T830 EXXRVXX RV 3.0 , A maquina entrou na loja com a tela quebrada e foi substituída e funcionava normalmente. apos um dia com o cliente ela retornou sem funcionar na bateria, fica com 100% de carga mas não funciona, se desplugar da fonte desliga direto. Testei cm outra bateria e nada mudou, também testei a bateria do cliente e ela está funcionando normalmente em outra maquina . O engraçado é que a maquina reconhece q tm uma bateria carregada 100% mas não chaveia quando retira a fonte. Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.
Postado 27 de Abril de 2015 10 anos desmonte o note, faça uma analise na placa mãe onde fica o conector da bateria, normalmente tem mosfets e capacitores no local, de uma analisada no todo para ver se não tem nada de errado visualmente, se estiver muito sujo faça uma limpeza com alcool isopropílico, e poste resultados.
Postado 27 de Abril de 2015 10 anos @Israelpgr, Esse modelo de Philco não tem um Switch na placa mãe, que "desliga" o funcionamento da bateria? Se for este o caso, verifique esse switch. Se não for, confira o Charger e o Mosfet Comutador da bateria.
Postado 27 de Abril de 2015 10 anos Aproveita e verifica o ci de charge dele. Se está chegando os sinais, tensões e etc.
Postado 27 de Abril de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. veja a dica do colega esse modelos de notebook tem o chave embaixo dele que desliga o funcionamento da bateria. poste os resultados.
Postado 27 de Abril de 2015 10 anos Autor Obrigado pelas dicas, O problema era a chave em baixo da maquina. Desculpa a minha ignorância, era algo tão simples mas eu não estava enxergando... foi só mudar a chave que ela passou a funcionar na bateria.
Postado 28 de Abril de 2015 10 anos modifique seu tópico para resolvido e nao esqueça de agradece os colegas que ajudarão.
Postado 28 de Abril de 2015 10 anos @Israelpgr, Para fechar com chave de ouro, é só editar a primeira mensagem do tópico e mudar o prefixo para RESOLVIDO e não esqueça de agradecer os colegas com um para incentiva-los a ajudar ainda mais.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.