Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Boot Instantâneo Xbox 360 Fat Placa Jasper

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Bom pessoal do forum venho por meio desse tutorial mostrar a vocês como fazer RGH com boot instantâneo em placas Jasper e Falcon, utilizando qualquer chip programável, o processo consiste em ativar o antigo método RGH 1 ou como chamaram na época RGH 1.2 nas CBs e ECCs de RGH2, ou sejá vc poderá executar o hack mesmo em dashs atuais sem problemas, Fiz e testei e funciona 100%. no final do tutorial vou adicionar os arquivos para download e os devidos créditos e as fontes de onde retirei a informação. Vamos ao que interessa imagens:

Chips compativeis: Qualquer um programavel vou postar os que testei

X360 Ace v2r

acediag.jpg

cool runer

cr3lite.jpg

matrix v3 com o cristal desativado

matrix_12.jpg

Squirt

squirt.jpg

agora os fios e esquemas para ligação CPU_PLL_BYPASS TP7R3, CPU_RST C7R112

20150427_175202.jpg

CPU_POST0 FT6U1

20150427_175716.jpg

CLK (ponto 1.8v x360ace v2r capacitor c3c6)

20150427_175748.jpg

Instalação

20150427_175210.jpg

pronto é isso reativando o nosso querido RGH1 nos fats com exelentes tempos de boot todos os testes que fiz o boot foi instantaneo em uma placa jasper estava sem falcon para testar mais assim que tiver a oportunidade testarei. :)

segue os arquivos com os xsvf 8)

Editado: por willianlopes
  • Joinha 12
  • Legal 4
Postado

os nomes estão citados acima de cada imagem, e os arquivos quase todos os tempos são perfeitos, mais vc terá que testar qual fica mais estável no console que vc for fazer ok.

• Joinha 2
  • 3 semanas depois...
Postado

isso é relativo vai de placa pra placa, vai ter que tentar um por um até subir se não subir de cara vai subir depois de um tempo ai vc grava a nandhack e vai regulando ate ficar 100% fica boots de 6s maximo 10s

Postado

Cara eu testei com um Cacildo Glitch V2a que eu tinha aqui, e o boot dele ficou instant, bem melhor que os propios RGH 1.0...

Depois eu subo o video aqui que até coloquei no youtube já... Fiquei com pena de devolver o console pro dono.. kkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

Eu peguei um Jasper demoninhado aqui, sem Nand............. o Xell subiu instant com as dicas do Chibarro, mas a Nand hack , montei e dentre todas q montei e todas as instalações á menos pior foi uma q ligou 2x e a + rapida demorou 5 minutos !!!!!  Ja tentei 3 chip (CR revc ou D)

Ja fazem 5 dias nem sei + oq tentar ........ á vçs q estão conseguindo bons tempos , poderiam postar fotos da install , ou se estao colocando resistor ?...... a minha não esta tão zuada , segue as fotos ...

Se o problema fosse na Nand hack , acredito q não teria subido ela nenhuma vez , mas se subiu o problema possivelmente é na install , procede ou estou falando besteira ????

rgh_1.2_1_1_zpsuclfxled.jpg.617de6b4f906c6470e022e2783adf3be.jpg

rgh_1.2_2_zpsymbngda6.jpg.9ebba6e53bac25a2fb3fa2a3cb5bfebd.jpg

• Joinha 2
Postado

coisadelouco, vc poderia tentar criar uma nand retail pra ele, pois pode ser problema de gpu, pois se ele da o xell, mas nada dash. Pode até ser um problema na gpu, qual arquivo do xsfv vc tá usando... O que fiz com o Cacildo foi com o 19 e ficou uma bala... Mas sem a nand retail é complicado, pois ele pode estar com problema de gpu e vc nem sabe.

Postado

Mas ele subiu a Nand hack já umas 3x ...... inclusive qdo subiu , criei avatar e tudo de boa .....

o problema é q o boot ta uma bosta mesmo .............

deixei o arquivo xsfv q o chibarro mandou e tinha subido o xell de instant , nem sei qual é o numero dele kkkk

Postado

Há tá, agora entendi... não te passo o xsvf agora pois estou no trabalho, mas tem ele no pack é o numero 19... se não achar ele a noite eu posto ele aqui. Tem nem um outro chip pra testar não? Eu não usei o cristal do console, tente usar o do próprio chip para ver.

Postado

a duvida maior é qto a fiação , por onde vç passou ela ? (comprimento e tipo do fio etc ) usou algum resistor em algum ponto ??? foi com o CR mesmo q fez ???

No momento só tenho na mão + 5 CR rev D e uns 30 Xrun ..........

Não colega usei um Cacildo V2a antigo que tava guardado aqui, sem resistor nem capacitor... Pois como ele é basicamente um RGH 1.0 só usa capacitor se tiver travando na dash... Olha o video:

E

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
o processo é o mesmo do rgh sim..

Postado

@Q!-tech, boa noite amigo, desculpa a pergunta, mas pra programar é o mesmo processo do RGH, tipo tenho que fazer como se eu tivesse desbloqueando?

Sim é o procedimento normal de um rgh2 não muda nada na parte de programação da placa, muda apenas a programação do chip e a instalação dos pontos na placa. Espero ter ajudado.

Postado

Eu peguei um Jasper demoninhado aqui, sem Nand............. o Xell subiu instant com as dicas do Chibarro, mas a Nand hack , montei e dentre todas q montei e todas as instalações á menos pior foi uma q ligou 2x e a + rapida demorou 5 minutos !!!!!  Ja tentei 3 chip (CR revc ou D)

Ja fazem 5 dias nem sei + oq tentar ........ á vçs q estão conseguindo bons tempos , poderiam postar fotos da install , ou se estao colocando resistor ?...... a minha não esta tão zuada , segue as fotos ...

Se o problema fosse na Nand hack , acredito q não teria subido ela nenhuma vez , mas se subiu o problema possivelmente é na install , procede ou estou falando besteira ????

Amigo utilize os arquivos xsvf postados no tutorial, que vão sempre de boa, no seu caso para CR use os arquivos Matrix, especialmente o arquivo 19 eu marquei ele com boot de 6s maximo, fica muito bom acredito que seu erro seja esse ok. Espero ter ajudado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...