Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ps3 slim CECH2501b liga e desliga em seguida

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa noite

Estou com um ps3 na bancada modelo CECH2501b que liga o stand by, porém, ao ligar o video game o mesmo permanece ligado por apenas 2 segundos e apaga o led, após isso o led permanece desligado, e , a pressionar de novo o mesmo alterna para vermelho,seguido de verde, e depois apaga novamente.

as tensões estão oks, já troquei a fonte por via das dúvidas e chequei os ps's, tudo em ordem.

O cliente diz q o game caiu  :).

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

se voce testou todos os fusiveis e fonte esta ok. provavelmente o defeito é GPU ou ate mesmo a CPU,

peguei um xbox slim que apos queda dava superaquecimento, a soluçao foi o reballing.

Tenta fazer um reflow ou ME, se ele ligar ou mudar o defeito, vc ja descobre.

so uma obs.  Se vc não tiver pratica com ME ou reflow você pode piorar o problema e ate mesmo inutilizar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...