Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP G4 DA0R13MB6E0 REV : E liga mas sem video.

Avalie este tópico:


diegosgarcia

Posts em destaque

Amigos boa tarde, estou com esse equipamento e não da video, ele liga tem todas as tensões mas não tem +VCC_GFX , ja regravei bios, ja rebalei, ja fiz reflow do socket só não troquei a PCH65, uma força ai galera.

22052015.jpg.8fa10ee31a2227c43926095ab00009c8.jpg

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ainda não testei com outro procesador mas no pino 3 tenho 1.98v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
boa tarde, estava fazendo as medições e percebi que no terminal 2 onde creio que deveria estar recebendo os pulsos pwm não esta recendo, la tenho uma tensão de 2v

pelo esquema era o ncp6131 no terminal 28 que deveria estar enviando esses pulsos correto ?

 

o processador esta esquentando assim como a pch...o que vc acha ?

5957a96374ee4_Sem_ttulo.jpg.3ed110b0c190c63fa3471caeff9e5877.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia, pessoal uma força ainda estu com essa placa, encontrei o pr110 aberto ele esta ligado ao pu10, fiz uma comparação nesta mesma placa com outros dois pwms identicos ao pu10 e no terminal 2 onde recebe pwm nos outros eu tenho 0,30v e neste pu10 eu tenho 2v alguém sabe me dizer qualq tensão correta que deveria estar presente ? tenho todas as tensões menos a vga o processador esta esquentando e tambem o chipset...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@diegosgarcia, conseguiu resolver seu problema? Estou com uma mesma placa dessa onde o +VCC_GFX está dando 0,43 e queria saber qual é o valor correto desse ponto.

Estou colando as tensões que encontrei no PU10

Abra um Topico com seu problema para podermos ajuda-lo da melhor forma!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 08/06/2015 às 11:38, diegosgarcia disse:

bom dia, pessoal uma força ainda estu com essa placa, encontrei o pr110 aberto ele esta ligado ao pu10, fiz uma comparação nesta mesma placa com outros dois pwms identicos ao pu10 e no terminal 2 onde recebe pwm nos outros eu tenho 0,30v e neste pu10 eu tenho 2v alguém sabe me dizer qualq tensão correta que deveria estar presente ? tenho todas as tensões menos a vga o processador esta esquentando e tambem o chipset...

como resolveu o seu caso? estou com 1 identico, com 2v no pino 28 do pwm sem chavear os mosfets atraves do PU10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...