Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido AOC all-in-one M2011 /P.M: 715G4757-MOD-000-0060/ Não da vídeo.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal bom dia,

Entrou esse equipamento aqui na loja hoje com o seguinte defeito:

Liga mas não sobe vídeo.

Abri ele é só imagem mesmo que não da. Liga o cooler normal, o hd ta trabalhando.

O único teste que eu fiz foi tentar trocar a memória, mas sem sucesso.

Alguém já passou por este problema com este modelo, ou alguém que pode me ajudar ?

Obrigado.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adilson MF, amigo quando vc diz memória ok, significa que o pente de memória e a voltagem no slot estão ok, se sim, tente usar uma placa de video pci, se subir video, provavelmente algo no circuito na placa onboard esta com problemas, mas ainda não abri um desse por isso pergunto ele possui slot pci ?

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, aparentemente as voltagens do slot de memória estao ok, e eu testei com outro pente de memória novo tb e nada.

Pois é não possui slot pci, essa board é mais um misto de placa de notebook com uma de pc. kkkkkk.

Mas valeu acho que vou tentar fazer um reflow no chipset amanha cedo e posto aqui o resultado.

Obrigado pela ajuda, joinha pra vc.

Link para o comentário

@Adilson MF, amigo para ter certeza que o compuatador está processando e o problema é somente de video, eu faço o seguinte nesses casos, conecto um teclado ps2 na placa e ligo somente com memória e processador, caso o led do teclado numérico acenda eu pressiono a tecla do num lock para desligar o led e depois pressiono novamente para acender o led, caso ele apague e acenda normalmente, significa que a maquina tá ok e é somente a saída vga, menos mal quando o problema é somente esse, kkk.

Link para o comentário

Amigo, eu peguei um All in one da AOC que não dava vídeo, não sei se é esse seu modelo, porque já faz um tempo. O problema era na tela LCD.

Não encontrei esse LCD em canto nenhum pra substituir, pois era muito grande e diferente dos padrões mais comerciais.

O seu tem a saída VGA?

O pior é que esse all in one que passou por aqui não tinha a saída de video azul, a famosa VGA, eu tive que comprar um conversor USB para poder usar em um monitor externo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...