Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium XS4210 Boot do hd sumiu! W547T 6-71-W54t0-D03

Avalie este tópico:

justman

Posts em destaque

Olá pessoal!

É o seguinte, eu tenho esse notebook do titulo e depois de reiniciar ele simplesmente parou de dar bot. Entrei na bios e verifiquei que o hd não estava sendo reconhecido na ordem de boot, me dando apenas 3 opções.(anexo1)

Mesmo com o secure bot desligado (anexo2) ou ligado (anexo3) o opção de boot pelo hd não aparece. oq vocês acham que eu posso fazer pra resolver?

Obrigado!

Anexo1.jpg.81b6249a06ba901379a511d9d5c086d5.jpg

anexo2.jpg.3e84b0827164dca2488004b282cc6fb5.jpg

anexo_3.jpg.3a8f27cf799bb20d6f846d0d1bf835d3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no anexo 2 e 3 mostram exatamente tudo no que eu posso mexer em relação ao secure bot, não existe opções como legacy ou OS suport, se tiver, provavelmente deverá estar na opção "configuração" mas o ele não é acessível mesmo se o secure bot estiver desligado, então não tem como alterar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Provavelmente, se você não estiver conseguindo fazer boot de outras mídias como CD\DVD, USB e etc. A BIOS estará corrompida e será necessária que seja feita a regravação da BIOS, ou a gravação da BIOS com o arquivo atualizado para a versão que aceite tanto Legacy Mode ou UEFI.

Link para o comentário

Ola amigo .. esse modelo so reconhece boot Uefi . com windows 8 . muda para boot seguro que reconhece o HD . agora instalar o windows 7 nele ou dar boot pelo CD é outra historia. Tem muita gente na internet tentando e nao consegue .

para reinstalar o sistema tem que criar um pendrive para dar boot e instalar o windows 8 em UEFI . o Sete ate onde sei  nao instala nem em uefi ele trava.

tenho um igual na bancada . to procurando uma solucao para ele . se conseguir posto aqui

Link para o comentário

• 1 mês depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...