Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not Cce Ultra Thin u25 MB- 71r-c14cu4-t810 Famoso U19

Avalie este tópico:

lukinha

Posts em destaque

Boa tarde, amigos, estou com essa placa, veio na bancada com o seguinte problema, ao ligar ela ligava e desligava, pesquisando aqui no forum, vi que tinham muitos topicos relacionados que varios amigos nosso aqui do forum, conceguiu resolver retirando o componente u19 e fazendo os jumpers, fiz o procedimento mas nada de dar certo, ja troquei a bios por outra nova e regravei ela, e o mesmo problema persiste, reparei que nao acho a fonte de 3.v, alguem poderia dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja c tem os 3,3 volts na bios, C naõ tive faça oque o amigo falo.

Boa tarde, amigos, estou com essa placa, veio na bancada com o seguinte problema, ao ligar ela ligava e desligava, pesquisando aqui no forum, vi que tinham muitos topicos relacionados que varios amigos nosso aqui do forum, conceguiu resolver retirando o componente u19 e fazendo os jumpers, fiz o procedimento mas nada de dar certo, ja troquei a bios por outra nova e regravei ela, e o mesmo problema persiste, reparei que nao acho a fonte de 3.v, alguem poderia dar uma ajuda?

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
entao cara, mas como vc descobriu que eles estavam em curto, o o seu tbm deu esse problema de o led ficar em vermelho e nao em azul igual antes?
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

podes postar a foto de como foi feito pq se soldar o c454 com o c450 do jeito que já vi em outro sites e foruns acontece isso e acaba queimando o s i/o.

Sucessos

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Link para o comentário

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...