Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo BGH C530 3D; Mother 71R-A14HV6-T840 não liga

Avalie este tópico:

vasco turbo

Posts em destaque

Olá colegas. Saudações da Argentina.

Este é meu primeiro post e espero fazê-lo de acordo com as regras do fórum.

Eu tenho essa placa máquina 71R-A14HV6-T840 que não será iniciado. 5VALW têm a + L1 e 3.3VALW no pino 8 de U1 (BIOS), e controle U8 (OZ8602GN), e parece ser Ok. Apenas as luzes LED âmbar quando ligar o carregador.

E gravar outro 8MB chip da BIOS não há resultados.

Eu vou ser muito grato se eu puder ajudar.

Saudações

Jose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, compre o download 1 na loja, o esquema que parece atender está placa é este: não esqueça de agradecer com joinha o colega que o disponibilizou.
Link para o comentário

Bom dia Amigo eu me enganei no outro post, é o pino 32 do ITE8518 PM_RSMRST# que deve ter 3v, e ao pressionar o botão do power tem que ficar 0v, isso vc vai saber se o IO esta recebendo o comando do botão power.

Amigo acho q esta enganado quanto ao pono do ec, mais não estou com o esquema em maos, o nome dessa shortname de resposta do botão power do  ec para a p.sul e outro bem próximo ao nome do pulso do pwrbtn# mais posso estar enganado.

Link para o comentário

@vasco turbo, olá.

De acordo com o lido no decorrer do tópico, pude perceber que existe tensão de 5VA e 3VA. Ok, diante disto, agora temos que analisar a sequência de pulso uma a uma para determinar onde é que a placa falha e qual componente é o causador.

Note que a partir do momento em que se pressiona o botão power e presumindo (neste caso sabendo que temos 3,3VA) que tudo está bem, haverá 9,0V na chave (PWRON#) que deverá cair a 0V. Ao zerar a tensão no gate do Q34, o mesmo irá levar o PWRSW ao GND que por sua vez o I/O através do pino 125 determinará o próximo passo.

Analise esta etapa para continuarmos a identificação do defeito.

[]'s

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...