Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv CCE Lt32g - Liga e nao apresenta imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigo, boa tarde!

Estou com essa TV que liga mas nao apresenta imagem, nem menu, nem caracters. Nao tenho experiencia com TV mas estou qebrando a cuca aki para aprender.

 

Placa principal: GT-1326EX

 

Verifiquei que os Leds dela ascendem e a tensao no conector dos leds giram em torno de 60v. Aparentemente normal pois a imagem esta escura. Quando fica com mais brilho essa tensao tem de cair. Alguem tem alguma sugestao? Segue fotos da placa.

 

Nao achei esquema da mesma.

20150831_115632.jpg.2021dcf68fdfb9371235b5cf886ccbe7.jpg

20150831_115650.jpg.b18c63c9d4338c433ccce7f2ddbeaaaf.jpg

20150831_115658.jpg.0cf1174139e8589615734e6f16e27bfb.jpg

Editado: por Chagas Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

@eletronicasilveira,

 

>>>Entendi , e o que você fez? regravou ela ? usou qual arquivo? tem aqui no gerenciador pra ajudar o colega?

 

>>>Se não tem teria como você subir para o gerenciador e compartilhar aqui? vamos ser mais claros ao postar um resposta

 

>>>Fazendo assim ganhará likes j+ dos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

>>Tensões que alimenta o painel e os sinais digitais LVDS estão presentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma tv desta aqui com o mesmo problema liga normal tem som as lampadas estão ligadas mais sem imagem alguém pode ajudar tudo esta dizendo ser tela mais gostaria de mais ideias

 

Fica difícil de ajudar com poucas informações!

Sem imagem?

Tela apresenta Branca?

Tela apresenta preta?

Tem som?

Muda canais?

Quais tensões foram verificadas na Main e na TCON?

O que foi feito antes de não conseguir resolver e decidir pedir ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite colegas,estou com uma tv com o mesmo defeito,ela acende o backlight,tem som de canal normal,tem a tensão de 12v.

Se alguem poder ajudar ficaria grato,pois dentro dos meus conhecimentos ja fiz de tudo e não consegui identificar se o defeito está na placa principal ou não,e não consegui encontrar o esquema dela em canto algum,desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador Global

 

forbidden.gif

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

 

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

 

Mais Informações:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 18/04/2017 às 08:41, Leandro Baia disse:

Bom dia amigos, estou com uma tv cce LT32G com esse mesmo problema! Liga, aúdio normal, muda de canais, mas não tem imagem, nem aparece a "LOGO CCE". Vocês poderiam me ajudar? Obrigado.

 

 

achou o defeito amigo pode me falar com fez??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bn noite um site que seria pra informação e ajuda ao colega tecnico, esta mais pra um jogo de quebra cabeça, não se entende nada, o colega falou que descobriu o defeito, Sim então como fez pra matar o defeito. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? todos querem saber é segredo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
30 minutos atrás, Krlos Augusto Hilario disse:

é uma pena mesmo, ser essa verdadeira bagunça. estou com um problema semelhante e não entendi nada nesse post!

Boa tarde Jovem, o topico é muito antigo mas.. ha uma resolução  que os colegas citaram varias vezes regravação da BIOS.
procure uma memoria eprom com o mesmo tamanho e a regrave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...