Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Lenovo s10 placa da0flmb6f0 nao liga

Avalie este tópico:

Gunsr7

Posts em destaque

esse netbook chegou com a moldura da tela quebrada e sem ligar,ae foi quando percebi que a placa fora da carcaça liga normal,será que pode ser algum sensor na placa,pois estou ligando a placa apenas na parte de baixo da carcaça do netbook?

Cara, uma vez eu peguei um asus, que toda vez que apertava a tecla ''DEL'' ele desligava e as vezes nem ligava.Sabe aquelas trilhas mais largas da placa mãe ? Geralmente as trilhas de alimentação do processador, ela estava descascada.Então toda vez que pressionava o teclado pra digitar, a parte de cima da carcaça abaixava um pouco encostando na trilha da placa que está descascada, fechando curto e desligando a placa mãe.Muitas vezes nem chegava ligar a placa.

Dá uma boa olhada quando você coloca a parte de cima, se não ta encostando em nada, se não tem nenhuma trilha descascada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc está tentando ligar apenas a placa com processador e memória na carcaça e tá dando curto é a sua carcaça, veja se não tem nenhuma chapa de metal, se tiver retire, outra coisa que vc pode fazer é envernizar a carcaça por dentro para acabar com a condutividade.

Link para o comentário

Nao sei o que mais faser,já olhei embaixo da carcaça e nao tem nada topando na placa,ja olhei os fios tambem e nada,to apenas emcaixando a placa na carcaça com a memória e nao liga de jeito nenhum.

se remover a placa fora liga normalmente,só acho que pode ser algum sensor ou alguma solda fria.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...