Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá, bom dia, sou Diogo, tenho empresa de informática há 6 anos e presto serviços de manutenção, sou tambem tecnico em eletrotecnica. E encontrei esse fórum nas buscas por conhecimento e vi como uma boa opção na busca de ajuda para problemas em eletrônica e informatica, espero contribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Matheus.

Sou do Rio Grande do Sul, tenho curso técnico em montagem, manutenção e configuração de computadores, e embora não trabalhe nessa área estou sempre resolvendo problema no computador de alguém, quando não estou resolvendo no meu msm xD. E estou aí pra ajudar a resolver qualquer dúvida e sanar as minhas dúvidas também

Link para o comentário

boa tarde amigos

me chamo Claudinei Felix  mas conhecido como Felix, tenho uma loja de celular e manutenção a quatro anos aqui em minha cidade de Bauru sp

venho através desse fórum  buscar a aprender e compartilhar um pouco do meu conhecimento com os amigos, pois conhecimento nós não levaremos ao sepulcro, tão somente quero compartilhar o pouco que sei

tenho ainda varias duvidas em questão de eletrônica mas quero aprender com os amigos ok

Paz a todos !!! Felix

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...